Atriz e modelo global Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

Ex-atriz mirim conhecida nacionalmente após ter integrado no elenco da novela ‘Caminho da Índias’, em 2009, na pele da personagem Anusha, Karina Ferrari ficou conhecida diante do seu papel na trama de Glória Perez, e ainda que não tenha emplacado uma carreira repleta de inúmeros trabalhos, até os dias de hoje a artista é lembrada pelo seu papel no folhetim global.

+ Após deixar a Globo, Bruna Marquezine ganha papel em série internacional

Hoje com seus 21 anos, ela, que se tornou mãe pela primeira vez de Kael, fruto do relacionamento com Pedro Kin, nascido em 2018, em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, revelou que o papel conseguiu lhe trazer frutos positivos. “A Anusha é eterna, pelas danças principalmente, até hoje eu danço na rua imitando a Anusha”, disse, entre risos.

+ BBB20: Bruna Marquezine rasga o verbo contra Hadson e Tiago Leifert

Após ‘Caminho das Índias’, Karina Ferrari atuou em produções como ‘Araguaia’, em 2011, e no ano seguinte em ‘Salve Jorge’, sendo este seu último trabalho nas telinhas desde então. Questionada diante do seu sumiço das telinhas, a carioca justifica: “Depois eu entrei naquela fase da pré-adolescência e as expectativas começam a diminuir, as coisas começaram a ficar mais difíceis”, lamentou a também passista, que celebra as amizades que conseguiu conquistar nos bastidores da trama.

+ Bruna Marquezine declara: “Não tenho mais esperanças pra perder em homens héteros”

Dentre os nomes que listou, no entanto, ela lamentou o afastamento de Bruna Marquezine, no qual viveu sua irmã no folhetim estrelado por Nanda Costa. “Um dos colegas que tenho até hoje, a Dira Paes é uma das pessoas que conversa comigo e tenho eterno carinho. A Dani Moreno também. São pessoas que estão sempre me ajudando, me alertando, isso é importante ver que tem gente que quer te levantar. Outras pessoas a gente acaba se distanciando mesmo e eu acho normal. Eu era muito próxima da Bruna mesmo, a gente viveu durante um ano se vendo todos os dias. Era muito bom, nossa amizade era muito forte mas eu sinto falta da amizade dela demais”, lamentou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here