sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Últimas

Após deixar a Globo, Bruna Marquezine ganha papel em série internacional

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Bruna Marquezine - Reprodução: Instagram
Bruna Marquezine – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Bruna Marquezine, que está longe da telinha desde 2018, planeja agora saltos mais altos, e um futuro na carreira fora do Brasil.

+Bruna Marquezine responde suposta indireta de Tiago Leifert: Um tanto exagerado

O que segundo o Colunista do UOL, Fefito, já estaria até encaminhado, uma vez que a atriz estará no elenco da série Conquest, da Netflix. Estrelada por Keanu Reeves, a atração teve cenas gravadas em cidades do Brasil, incluindo São Paulo. esses seriam os primeiros passos de sua carreira internacional.

- Continua após o anúncio -

Após a saída da emissora carioca, , sem vínculo algum, em contrato fixo, a celebridade está liberada para atuar em outras emissoras e produções. Esse seria o primeiro trabalho da atriz, fora da TV Globo.

+Giovanna Ewbank conta como ficou amiga de Bruna Marquezine

- Continua após o anúncio -

No ano passado a atriz Bruna Marquezine, deixou a Rede Globo onde tinha contrato desde 2003, quando começou sua carreira ainda criança. Na ocasião ela encantou o público na novela “Mulheres Apaixonadas”, onde interpretou Salete.

Na época a própria emissora carioca emitiu um comunicado explicando como ficaria a situação da atriz dentro da emissora da qual trabalhou por tanto tempo. Ela passa assinar contratos por obra realizada.

Comunicado:Desde o meio do ano passado, o modelo de trabalho com a atriz Bruna Marquezine mudou”, Bruna manifestou a vontade de ter mais tempo para investir nos estudos….Continue lendo.

+Bruna Marquezine declara: não tenho mais esperanças pra perder em homens héteros

Afastada da telinha desde que viveu uma vilã em “Deus Salve o Rei”, em 2018, Bruna tem aproveitado esse tempo livre para se dedicar a novos projetos, e desafios em sua carreira.

Dona de um carisma, e assídua nas redes sociais, compartilhando boa parte de sua vida com seu público, ela está planejando investir ainda mais nas plataformas digitais e usufruir bem do número de seguidores que possui principalmente no Instagram, onde já totaliza mais de 37 milhões de seguidores.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos