Ingrid Guimarães – Foto: TV Globo

Ingrid Guimarães, que atualmente está no ar na novela das sete Bom Sucesso, onde interpreta a atriz Silvana Nolasco, participou neste domingo (27) do programa ‘Domingão do Faustão’, e foi surpreendida com a notícia de que estava no ‘Arquivo Confidencial’.

A artista não conteve a emoção e chorou ao receber uma linda homenagem da amiga, a Heloísa Périssé. Ela relembrou a trajetória da dupla para se consolidarem na carreira, além disso, ela agradeceu a parceria de vida delas, já que estão juntas nos momentos bons e ruins.

Lucio Mauro Filho celebra parceria com Ingrid Guimarães: “Eu admiro tanto”

“Achou que eu não ia participar, amor? Como assim? É muito bom estar aqui podendo participar, nem que seja em voz, poder dizer o amor enorme que eu sinto por você, a gratidão. O começo nunca nada é fácil, e não foi diferente para a gente, mas tínhamos muita fé”, começou Heloísa.

“Hoje, eu poder te ver, passando um filme na minha cabeça, lembrando todos os momentos que tivemos de alegrias, de tristezas e de momentos em que uma teve que dar a mão para outra, olhar nos olhos e falar: ‘vamo embora'”, completou ela.

“Queria te agradecer por me ajudar a enfrentar isso que eu passei. E você ali do meu lado, minha irmã, me ajudando. Me fazendo companhia. Não tenho nem como agradecer. Que Deus te abençoe cada vez mais, que você merece”, finalizou a atriz.

Heloisa Périssé celebra o fim do tratamento contra o câncer: “Saí do deserto”

Visivelmente emocionada, Ingrid relembrou a descoberta do diagnóstico da amiga e afirmou que elas se tornaram família. Ela também falou sobre um dos maiores sucesso do teatro brasileiro, que elas fizeram juntas, o espetáculo ‘Cócegas’.

“Quando ela ficou doente parecia que era comigo. A vida parou para mim. Ela fez parte da minha vida mais do que muitas pessoas da minha família. Nós somos duas sobreviventes. Ela é parte de mim, do meu sucesso. A gente se uniu num momento difícil e nos unimos em um dos maiores sucessos do Brasil”, disse a atriz.

Veja também:

Ingrid Guimarães fala sobre maturidade: “Quanto mais velha, mais me gosto”



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here