Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Ex-bailarina do Faustão exibe boa forma em foto na praia

Uma ex-bailarina do Faustão resolveu publicar em seu perfil no Instagram, uma foto onde ela aparece abrindo espacate.

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Julianne Trevisol/Instagram
Julianne Trevisol/Instagram

Na manhã deste domingo (14), a atriz Julianne Trevisol, que já fez parte do time de bailarinas do programa “Domingão do Faustão”, publicou em seu perfil no Instagram, uma foto na praia onde ela aparece exibindo a sua boa forma.

- Continua após o anúncio -

Julianne deixou o balé do Faustão no ano de 2003. Na atração ela permaneceu durante 4 anos. Porém, apesar de ter deixando a atração dominical, o amor dela pela dança segue firme e forte.

Em uma foto onde ela aparece na praia, de maiô, abrindo espacate e mostrando a boa forma, ela escreveu: “Amor incondicional”, na legenda. Além da dança, para manter o corpo em dia, ela também treina boxe na praia.

Ela está fora das novelas desde “Pega Pega”, exibida pela TV Globo no horário das 19h. Recentemente, ela foi vista em séries como “Os Dias Eram Assim” e “(Des)Encontros”. Ela, vale dizer está solteira, mas, foi vista coladinha em fotos com Beto Douer.

Veja a publicação de Julianne a seguir!

- Continua após o anúncio -

Cantora infantil

Lorena Improta - Reprodução/Instagram
Lorena Improta – Reprodução/Instagram

Após deixar o balé do ‘Domingão do Faustão’, a bailarina Lorena Improta agora viaja o Brasil apresentando seus shows de dança. Ela quer seguir os mesmos passos de Carla Perez, considerada sua musa inspiradora, e preparou um espetáculo voltado ao público infantil onde ela dança e canta músicas de sua autoria…Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Bailarina rejeitada

Natacha Horana/Instagram
Natacha Horana/Instagram

A bailarina do Faustão, Natacha Horana, que foi rejeitada por Sérgio Malheiros na ‘Dança dos Famosos’, em seu perfil no Instagram, acabou fazendo algumas revelações pessoais para os seus seguidores.

Em seu Stories, na rede social, ela publicou a ferramenta de perguntas, e pediu para que os seguidores fizessem perguntas sobre ela, pois, ela responderia algumas…Leia mais!

Confira também:

Bailarina do Faustão se declara para esposa – Confira!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!