Bailarina do Faustão e esposa - Reprodução/Instagram
Bailarina do Faustão e esposa – Reprodução/Instagram

Em sua rede social, a bailarina do programa “Domingão do Faustão”, exibido pela TV Globo, Karina Barros, publicou uma declaração de amor para a sua esposa, a esteticista Camila Benfica.

Na legenda de uma foto onde aparece agarrada com Camila, no dia do casamento, Karina escreveu: “Encontrei o meu amor na pista de dança, literalmente”. Elas, vale dizer, se casaram em Santa Rita de Jacutinga, em Minas Gerais, em uma igreja evangélica homossexual.

“Viva o amor, encontro de almas”, escreveu uma seguidora nos comentários. “Aii que inveja delas lindas, casalzão perfeito”, disse uma segunda. “Que Deus sempre abençoe a união de vcs!”, comentou uma outra.

Antes de oficializar a união, elas namoraram durante o período de dois anos. No programa comandado por Fausto Silva, Karina trabalha desde 2016.

Veja a publicação de Karina a seguir!

O casamento

Casamento da bailarina do Faustão - Reprodução/Instagram
Casamento da bailarina do Faustão – Reprodução/Instagram

A cerimônia do casamento entre Karina Barros e Camila Benfica, aconteceu em abril. Elas namoravam há cerca de dois anos. A união foi realizada no Rio de Janeiro, e teve a bênção do pastor gay André Cally, líder do MilC (Ministério Inclusivo Livres em Cristo), que é destinado a evangélicos homossexuais…Saiba mais!

Veja também:

+ Rejeitada por Sérgio Malheiros, bailarina do Faustão faz revelações
+ Ex-bailarina do Faustão aparece com look ousado e ganha elogio dos fãs
Bailarina de Silvio Santos se manifesta após ‘demissão’





2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here