Lorena Improta - Reprodução/Instagram
Lorena Improta – Reprodução/Instagram

Após deixar o balé do ‘Domingão do Faustão’, a bailarina Lorena Improta agora viaja o Brasil apresentando seus shows de dança. Ela quer seguir os mesmos passos de Carla Perez, considerada sua musa inspiradora, e preparou um espetáculo voltado ao público infantil onde ela dança e canta músicas de sua autoria.

Ao Uol, a dançarina revelou que se apresentou pela primeira ao lado de Carla: “Eu tinha 9 anos quando me apresentei pela primeira vez, e foi no trio da Carla Perez”, iniciou a loira dizendo que ficou ao lado da musa por cerca de 6 anos.

Lorena também disse que Carla é sua inspiração e um dia também tem o sonho de se tornar apresentadora: “Ela é minha inspiração, a tenho como minha professora. Inclusive, sonho me tornar apresentadora, assim como ela foi”, afirmou.

Espetáculo de Lorena será lançado em Salvador

Para aquelas pessoas que querem voltar a ver a dançarina se apresentar nos palcos, isso na realidade está próximo de acontecer. Lorena está na fase final dos ajustes de ‘O Fantástico Mundo da Lore’, que tem previsão de estreia em 21 de outubro em Salvador, Bahia.

Sertanejo comemora dois meses de namoro com ex-dançarina do Faustão

Ela na realidade teve a ideia de criar um show voltado as crianças após se constranger ao ver os pequeninos em meio a apresentações adultas: “Quando comecei a rodar com o ‘Show da Lori’, tinha muitas crianças na plateia e comecei a ficar incomodada porque algumas das músicas eram pesadas para o público que estava lá”, contou a dançarina.

Confira um trecho do espetáculo:

Leia também:

Roberto Cabrini investiga possível prisão injusta de dançarina



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here