Kamilla Covas, uma das bailarinas desligadas /Reprodução Instagram

Nesta semana que passou, um verdadeiro pânico foi instaurado nos bastidores do programa ‘Domingão do Faustão‘, na TV Globo. Inúmeras bailarinas foram demitidas e com isso, outras ficaram com muito medo.

Em conversa com o programa de fofocas da RedeTV!, TV Fama, uma das bailarinas do ‘Domingão do Faustão’ demitidas, Kamilla Covas, abriu o jogo sobre sua saída e revelou que critérios misteriosos foram um peso para o desligamento.

“É verdade que tiveram meninas que sairam por estar acima do peso, sim, mas eu não vou divulgar os nomes. Os critérios para ficar no programa do Faustão nem eu sei. É mais renovação de quadro, mudança”

Mesmo com o desligamento, Kamilla se mostrou muito grata com o apresentador e revelou um pouco de sua relação com ele: “O Faustão é um excelente chefe e você ganha bastante experiência lá. Muitas portas se abrem”.

Lista das demitidas

Como já foi noticiado no Portal Área VIP anteriormente, a produção do programa ‘Domingão do Faustão’ decidiram demitir de uma única vez 11 bailarinas. A decisão aconteceu após o fim do quadro ‘Show dos Famosos’, que aconteceu neste último domingo (14), e às vesperas da volta do ‘Ding Dong’ e da ‘Dança dos Famosos’.

Segundo o blog do Chico Barney, do portal UOL, ele recebe uma lista que vinha circulando na deep web dos fãs das bailarinas. Ele confirmou a vericidade e divulgou a lista das 11 profissionais demitidas. Veja!

Ex-bailarina e jogador

O jogador Rodriguinho, com passagens pelo Corinthians e seleção brasileira, atualmente no Cruzeiro, tem grandes motivos para comemorar. Se em campo, seu time goleou o maior rival na noite desta última quinta-feira (11), por três a zero, fora dele, nem se fala. Fernanda Batista, sua esposa e ex-bailarina do Faustão, anunciou nas redes sociais que está grávida do primeiro filho do casal. Veja o post!

Veja também:

Bailarina do Faustão desabafa sobre ameaça de demissão: “O medo agora é total”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here