Rodriguinho e a esposa /Reprodução Instagram

O jogador Rodriguinho, com passagens pelo Corinthians e seleção brasileira, atualmente no Cruzeiro, tem grandes motivos para comemorar. Se em campo, seu time goleou o maior rival na noite desta quinta-feira (11), por três a zero, fora dele, nem se fala. Fernanda Batista, sua esposa e ex-bailarina do Faustão, anunciou nas redes sociais que está grávida do primeiro filho do casal.

Em seu Instagram, ela compartilhou a foto de um teste de gravidez e na legenda, Fernanda contou a novidade: “Deus me abençoou com tantos amigos queridos, que realmente me amam e que eu amo também, que achei mais fácil contar essa novidade tão especial pelas redes sociais, assim todos saberiam ao mesmo tempo”, iniciou a esposa de Rodriguinho.

“Deus é grandioso e permitiu que o amor que eu e meu esposo sentimos fosse multiplicado, e agora somos três! Eu, ele e o bebê estamos felizes por dividir a notícia desse milagre com vocês. Estamos grávidos”, anunciou.

Veja a publicação:

Mais futebol

Atacante do PalmeirasDeyverson está vivendo um bom momento dentro e fora de campo. Líder isolado do Campeonato Brasileiro e um dos principais jogadores da equipe, o atleta ganhou um novo motivo para comemorar, a gravidez de sua noiva, a cantora sertaneja Camila Nogueira.

Deyverson já tinha chamado a atenção ao comemorar o gol marcado na goleada do Palmeiras sobre o Santos, no início do campeonato, colocando a bola dentro da camisa, gesto muito comum com os jogadores que esperam um filho. Veja!

Erro na transmissão

Ah, como esquecer este domingo (07). A seleção brasileira de futebol enfrentou a seleção peruana na final da Copa América, um torneio entre as melhores equipes do futebol sul americano, e venceu o jogo por três a um, se sagrando campeã e marcando o primeiro título desta nova era da equipe, comandada pelo técnico Tite.

O jogo foi transmitido com exclusividade na TV aberta pela Globo, dando um baile de audiência nas concorrentes. Somente após o jogo, que as outras televisões começaram a comentar sobre o título do Brasil e foi aí que, segundo informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, a Band cometeu um erro gravíssimo. Veja!

Veja também:

Comentarista da Globo protagoniza climão com Gabriel Jesus



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here