Hariany Almeida – Reprodução/Instagram

Afastada de grandes polêmicas após sua participação em ‘A Fazenda 11’, no qual faturou a segunda colocação no reality rural que consagrou o ex-affair, Lucas Viana, campeão, Hariany Almeida está levando a vida da forma que tem que ser, um dia após o outro, fugindo de quaisquer novo burburinho envolvendo seu nome.

A famosa, por sua vez, têm compartilhado com grande frequência o aproveitamento das suas férias, e neste primeiro domingo (5) do Ano Novo, surpreendeu ao ter atualizado sua conta do Instagram ao lado de grandes companhias: as ex-BBBs Isabella Cecchi e Munik Nunes, campeã da temporada de 2016.

+ Hariany ostenta corpo sarado de biquíni e promove reflexão após polêmicas

Conhecidas pelas suas respectivas passagens no confinamento comandado por Tiago Leifert e que virá a estrear a 20ª edição comemorativa neste próximo dia 21 de janeiro, as musas apareceram apenas de biquíni em meio ao cenário paradisíaco de Fernando de Noronha, arquipélago de Pernambuco, e ostentaram o corpo chapado e definido, utilizando um look modesto digno de verão, além de um sorriso encantador.

+ Hariany e Carol Peixinho revelam desejo de morarem juntas

“Espalhando energia boa aquiiiiii!!!!!! Minhas girls maravilhosas, já estou com saudades!”, escreveu na legenda da fotografia, onde totalizou mais de 500 mil likes. Lá em Noronha, para quem não se lembra, foi onde ela havia sido flagrada em clima de romance com o médico gatão Paulo Henrique Pereira, de 30 anos, com quem manteve um relacionamento antes do seu confinamento na atração da Record, até ter protagonizado um romance conturbado com o modelo paulista.

Confira!

Hariany Almeida, Isabella Cecchi e Munik Nunes – Reprodução/Instagram

+ Hariany revela motivo de segredo sobre fim do relacionamento com Lucas Viana

Após onda de polêmicas com o ex durante e depois do confinamento em ‘A Fazenda’, Hari reagiu ao ser questionada por um seguidor sobre sua relação com Viana após o fim do programa. “Ai gente, em relação a mim e ao Lucas, como vocês sabem a gente não estar junto mais, eu recebo muito essa pergunta, estou sendo muito cobrada por isso”, disse.



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here