Ex-BBB Aline Gotschalg – Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, compartilhamentos acerca do visual de Aline Gotschalg vieram a se tornar motivo de comentários divididos pelos internautas. Ela, conhecida por ter participado da temporada de 2015 do ‘Big Brother Brasil’, assustou ao ter surgido com uma magreza ainda maior do que o normal, o que fez muitos cogitarem inúmeros fatores: doença, plástica ou dieta rigorosa.

+ Ex-BBB Aline Gotschalg faz desabafo após ser criticada nas redes sociais

Em entrevista concedida ao portal UOL, a influenciadora digital abriu o jogo acerca das mudanças no corpo. Para ela, a novidade reflete um novo estilo de vida adotado nos últimos meses, em que ela se deu conta que precisava de mudanças para melhora na saúde. “Há cinco meses, eu só comia fast food e estava super mal. Eu estava trabalhando muito. Estava cansada, sobrecarregada. Fiz exames de saúde e deram alterados. Não estava bem. Tudo depende de mim porque eu administro tudo”, diz.

Após separação, ex-BBB Aline Gotschalg posa ao lado de namorado

A também empresária revela que decidiu sair da vida de sedentária e tentou mudar de forma severa, tomando os devidos cuidados com o corpo e tomando uma paixão ainda maior pelo seu hobby. “Eu adoro luta. É algo que eu sinto prazer. E, consequentemente, comecei a me alimentar bem porque eu comia qualquer coisa que sustentasse minha fome. Hoje, me alimento para nutrir o meu corpo. O que a gente idealiza e corre atrás, temos condições de alcançar. Parei de me alimentar com comidas industrializadas, mas não sigo dieta. O que estou a fim de comer eu como“, justifica.

Ex-BBB Aline Gotschalg anuncia separação de Fernando Medeiros

Agora com uma nova rotina de exercícios adotada, a ex-BBB conseguiu trocar o abdômen e afinar o rosto em questão de pouco tempo. “Eu era falsa magra. Tudo é ângulo. Eu estava com 27% de gordura. Mas o meu corpo não me incomodava. O que me assustou, de fato, foram os exames… As pessoas relacionam a magreza a estar saudável. E nem sempre é isso. Hoje, estou saudável e feliz”, assegura.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here