segunda-feira, 14 de junho de 2021

Últimas

Ex-BBB Ana Carolina Madeira se defende após ser atacada por reagir a assalto

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ana Carolina Madeira - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Ana Carolina Madeira – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

A ex-participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, Ana Carolina Madeira passou por uma situação bastante tensa nestes últimos dias. É que ela foi assaltada e acabou reagindo.

+ Ex-BBB Ana Carolina Madeira é vítima de assalto e relata sufoco: “Podem vir me matar”

Ao contar o ocorrido, ela acabou sendo detonada por fazer declarações contra os bandidos, além, claro, de ter reagido ao assalto. Ana Carolina Madeira, para rebater as críticas, gravou um vídeo se defendendo:

- Continua após o anúncio -

“Tem muita gente me criticando, falando: ‘ah, que a Ana não deveria ter reagido’. Quando acontece uma situação inesperada é a reação instintiva da pessoa. E qual foi a minha? De ataque”, iniciou ela, que continuou: “A maioria de vocês não sabe o que eu já sofri anteriormente. Em todas as tentativas de assalto, eu sempre reagi. É uma coisa que é de mim, não é uma coisa que é certa, mas é incontrolável”

+ Lembra dela? Ana Carolina Madeira, do BBB9, venceu tumor e afirma que voltaria para o reality

- Continua após o anúncio -

Em seguida, ela defendeu o porte de armas: “Eu já sofri uma violência muito grande e quando alguém fala assim: ‘ah, a Ana quer estar armada’… sim, se um cara tenta te estuprar, eu queria estar armada. Eu queria estar armada e ter cortado o pinto dele. Então, para quem fica me criticando, tenho certeza que a pessoa não passou por nenhum tipo de violência nesse grau. E tem muita gente desejando minha morte, o que é um absurdo, que falou que eu deveria ter morrido”, disse.

+ Aos 35 anos, ex-BBB supera grave tumor e revela sonho de se tornar mãe

Ana Carolina Madeira ainda continuou: “Estava encurralada. Minha reação de defesa foi jogar o carro em cima dos outros. Se estava certo ou errado, não estou falando, mas essa foi minha reação e eu não em arrependo. E, graças a isso, estou aqui viva contando a história para vocês. Não estou fazendo nenhuma apologia, dizendo que as pessoas deviam fazer a mesma cosia. Apenas relatei o que eu fiz e como em senti na hora”, finalizou ela..

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos