Ana Carolina Madeira/Reprodução Instagram
Ana Carolina Madeira/Reprodução Instagram

Dá para acreditar? Já faz 10 anos que Ana Carolina Madeira participou do Big Brother Brasil. Quem não se lembra de sua forte amizade com a ex-sister Naná ou seu jeito inusitado de se livrar de formigas. Foi impossível esquecer sua participação no programa.

Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, Ana Carolina Madeira contou um pouco de sua vida pós o reality e afirmou que voltaria para confinamento.

Atualmente, Ana é pós-graduada em Administração e ajuda seu irmão em uma loja de roupas femininas. A loira também divide seu tempo com sua própria marca de e-commerce.

Ela conta que, apesar de fazer 10 anos de sua participação, é lembrada com carinho pelos fãs até hoje.“O fato de as pessoas ainda se recordarem me surpreende demais. Às vezes, elas me dizem: ‘Até hoje não teve outra participante como você’. E comentam que torciam por mim. Fico feliz”, avaliou.

Ana Carolina Madeira e Naná/Divulgação Gshow (Fabrício Mota - TV Globo)
Ana Carolina Madeira e Naná/Divulgação Gshow (Fabrício Mota – TV Globo)

Sobre uma das amizades mais marcantes da história do reality, Ana revela que ainda mantém contato. “Nos falamos no final do ano e ela teve um problema de saúde (um AVC), mas estava bem e se recuperando”, afirmou.

Voltar para o BBB?

Ana Carolina Madeira/Divulgação Gshow (Fabrício Mota - TV Globo)
Ana Carolina Madeira/Divulgação Gshow (Fabrício Mota – TV Globo)

A loira, também revelou à coluna que tem o desejo de voltar para o programa, mas seria apenas pelo dinheiro. Ana lamenta não conseguir faturar após a participação: Quando estava no programa, eu namorava há mais de quatro anos. Quando saí, fiquei noiva e ele não me deixava fazer nada. E eu era uma menina apaixonada. Não tinha nem os posts patrocinados nas redes sociais naquela época”

Sobre o prêmio, ela conta que já até saberia onde colocar parte: congelamento de óvulos. Ela, que em 2017 superou um tumor, revelou dificuldades para engravidar: “Também sofro de síndrome do ovário policístico. Preciso tomar remédios, mas estou bem”, finalizou.

Veja também:

BBB19: Hariany tem crise de choro após comentário de Diego



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here