segunda-feira, 14 de junho de 2021

Últimas

Lembra dela? Ana Carolina Madeira, do BBB9, venceu tumor e afirma que voltaria para o reality

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ana Carolina Madeira/Reprodução Instagram
Ana Carolina Madeira/Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Dá para acreditar? Já faz 10 anos que Ana Carolina Madeira participou do Big Brother Brasil. Quem não se lembra de sua forte amizade com a ex-sister Naná ou seu jeito inusitado de se livrar de formigas. Foi impossível esquecer sua participação no programa.

Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, Ana Carolina Madeira contou um pouco de sua vida pós o reality e afirmou que voltaria para confinamento.

Atualmente, Ana é pós-graduada em Administração e ajuda seu irmão em uma loja de roupas femininas. A loira também divide seu tempo com sua própria marca de e-commerce.

- Continua após o anúncio -

Ela conta que, apesar de fazer 10 anos de sua participação, é lembrada com carinho pelos fãs até hoje.“O fato de as pessoas ainda se recordarem me surpreende demais. Às vezes, elas me dizem: ‘Até hoje não teve outra participante como você’. E comentam que torciam por mim. Fico feliz”, avaliou.

Ana Carolina Madeira e Naná/Divulgação Gshow (Fabrício Mota - TV Globo)
Ana Carolina Madeira e Naná/Divulgação Gshow (Fabrício Mota – TV Globo)

- Continua após o anúncio -

Sobre uma das amizades mais marcantes da história do reality, Ana revela que ainda mantém contato. “Nos falamos no final do ano e ela teve um problema de saúde (um AVC), mas estava bem e se recuperando”, afirmou.

Voltar para o BBB?

Ana Carolina Madeira/Divulgação Gshow (Fabrício Mota - TV Globo)
Ana Carolina Madeira/Divulgação Gshow (Fabrício Mota – TV Globo)

A loira, também revelou à coluna que tem o desejo de voltar para o programa, mas seria apenas pelo dinheiro. Ana lamenta não conseguir faturar após a participação: Quando estava no programa, eu namorava há mais de quatro anos. Quando saí, fiquei noiva e ele não me deixava fazer nada. E eu era uma menina apaixonada. Não tinha nem os posts patrocinados nas redes sociais naquela época”

Sobre o prêmio, ela conta que já até saberia onde colocar parte: congelamento de óvulos. Ela, que em 2017 superou um tumor, revelou dificuldades para engravidar: “Também sofro de síndrome do ovário policístico. Preciso tomar remédios, mas estou bem”, finalizou.

Veja também:

BBB19: Hariany tem crise de choro após comentário de Diego

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos