Ana Clara e os pais, Eva e Ayrton – Foto Montagem: Área Vip

A ex-BBB Ana Clara decidiu esclarecer os boatos que surgiram na web de que ela havia expulsado seus pais, Eva e Ayrton da casa em que eles moravam.

Em entrevista ao ‘TV Fama’, da RedeTV, a ex-sister falou sobre a intimidade da sua família e em um papo sincero comentou sobre a saída dos pais da casa em que os três moravam juntos.

“Essa mudança é o curso natural da vida”, afirmou ela.

A ruiva explicou que a decisão partiu deles. “Meus pais quiseram se mudar do nosso bairro, eu sempre quis morar sozinha e eu escolhi ficar. Eu tenho condições de me manter sozinha”, afirmou ela.

“Não ganhei herança milionária, eles não deixaram pra mim porque precisava, não teve nada disso, só foi o momento mesmo”, garantiu.

Ana Clara, vale lembrar, fez sucesso no ‘BBB 18’, que teve a acriana Gleici Damasceno como a grande vencedora.

Festival 

A ex-BBB Ana Clara curtiu muito o tradicional Festival de Parintins, ao lado da amiga  Vivian Amorim.

Ana usou suas redes sociais para compartilhar a sua viagem e os dias de Festival, ela contou um pouco sobre a festa. A cidade fica dividida nessa época do ano: “A cidade se divide entre azul e vermelho. As pessoas são apaixonadas, elas torcem. É como se fosse um time de futebol, só que maior”. Saiba mais!

Viagem

Ana Clara, ex-BBB 18, resolveu passear para conhecer um pouco do nosso país e fez uma visita pelo norte brasileiro.

Ela resolveu compartilhar as experiências da viagem. Pelas redes sociais, ela publicou uma foto onde aparece sentada dentro de uma oca e na legenda ela fez um apelo aos seus seguidores para darem mais valor à cultura brasileira. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here