Paulinha Leite antes e depois - Reprodução/Instagram
Paulinha Leite antes e depois – Reprodução/Instagram

Nome conhecido desde que foi um dos destaques da edição de 2011 do ‘Big Brother Brasil‘, Paulinha Leite segue vivendo uma verdadeira batalha contra a balança. Ela, que chegou a pesar em torno de 100 quilos após sair do reality, na época comandado por Pedro Bial.

Ela até havia conseguido emagrecer, mas diante de um problema no joelho, a falta da prática de exercícios físicos acabou fazendo com que ela voltasse a estaca zero novamente. “Quando tive que parar de treinar, fiquei um pouco deprimida porque os remédios estavam me inchando e inchando meu rosto. Eu estava reduzindo minha alimentação e não emagrecia. Achava que estava engordando porque não estava treinando, mas não. Era por conta dos remédios. Só fui ter noção disso depois que parei de tomá-los”, explica, ao portal UOL.

Devido o ganho de peso, a ex-sister chegou a perder trabalhos. “Antes, eu ia para a academia de manhã, e meus trabalhos eram todos fitness: inauguração de academia, presença em lojas, divulgação para foto, campanha de chá, estética, tudo voltado para esse meio. Depois, eu meio que larguei e não tinha nem como divulgar treino se eu não estava fazendo aquilo. Parei de fazer tudo. Para mim, arrancaram meu dia todo. Quando o médico falou que eu não podia mais treinar, eu pensei: ‘Vou falar sobre o quê? Vou fazer o quê?'”

Hoje em torno de 82 quilos, ela teve dengue hemorrágica neste ano, permanecendo em torno de dez dias internada. Para tentar reverter o quadro, ela iniciou uma nova dieta, e explica. “Uma pessoa que já foi gorda não quer voltar a ser. Me aceito muito bem do jeito que sou, só que, quando você fica magro, saudável, fica bem melhor, tem disposição para tudo, dorme melhor, sua pele é outra, seu cabelo é outro, tudo muda”, diz.

Como forma de incentivo ao seus mais de 400 mil seguidores nas redes sociais, Paulinha revela que pretende lançar desafios com corte de pães ou refrigerantes, por exemplo. “Eu já quis ser igual a alguém famoso. Antes, eu não tinha noção, queria ser magra e ser pequenininha. Seguia umas meninas a quem nunca vou ser igual, nem se eu ficar com 50 quilos, porque a minha estrutura não tem nada a ver com a delas. Sempre bato na tecla, não queira ser igual a ninguém, se inspire em alguém, mas queira ser a sua melhor versão”, destaca.

Ex-BBB Emilly Araújo é contratada por empresa da RedeTV! e vira apresentadora

Conhecida nacionalmente após ter se tornado a campeã da temporada de 2017 do ‘Big Brother Brasil’Emilly Araújo, parece estar, enfim, conseguindo realizar o seu sonho de exercer uma função de importância após a passagem na casa mais vigiada do Brasil que lhe trouxe o reconhecimento nacional.

Isso porquê, a jovem foi contratada pela Peanuts, empresa da RedeTV! voltada para produção de gerenciamento de conteúdo para plataformas digitais. Ela que manja muito bem da área, comandará ao ‘Topzera’, um dos canais da empresa no YouTube, que conta com músicas e playlists exclusivas dos artistas, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here