Ex-BBB Isabella Cecchi – Reprodução/Instagram

Conhecida nacionalmente após ter engatado sua participação na disputa pelo prêmio milionário do ‘Big Brother Brasil’ deste ano, Isabella Cecchi não pretende ficar muito tempo longe das telinhas, e após inúmeras conquistas que possuiu desde que foi eliminada do reality show, ela chegou até mesmo a fazer mudanças no próprio corpo.

Em entrevista concedida ao site Gshow, a potiguar conta que se submeteu a realização de cirurgia plástica, para definir o ‘corpitcho’ de causar inveja. “Coloquei silicone, estou superfeliz com o resultado”, revela. A ex-Miss Natal chegou a passar para faculdades disputadas como de Medicina, mas hoje sonha em outro ramo: Artes Cênicas e Comunicação.

Faturando após a visibilidade no programa global, Bella descobriu sua mais nova paixão pela carreira como digital influencer. “Hoje, graças a Deus, eu conquistei a minha independência financeira. Tenho feito em média 10 campanhas por semana junto com eventos, presença. Mas sei que dinheiro não é eterno, é preciso ter disciplina, investir na carreira, levar a sério. Estou de mudança para São Paulo, no final de setembro começo o curso de teatro, adoro esse mundo da TV, acredito que vou me dar muito bem atuando”, explica.

Mirando o futuro, ela revela suas maiores inspirações: Grazi Massafera e Paolla Oliveira, ambas no ar com papéis de destaque em ‘Bom Sucesso’ e ‘A Dona do Pedaço’, respectivamente. A primeira, inclusive, também foi ex-BBB e segunda colocada na quinta edição do jogo.

“A Grazi Massafera é um grande exemplo de determinação, de força, coragem, chegou e mostrou para o que veio mesmo, e está aí fazendo o maior sucesso, é uma baita atriz. Outra que eu também acho maravilhosa é a Paolla Oliveira, não só profissionalmente, mas a pessoa dela, é muito doce, muito amável”, tieta.

Ex-BBB Patrícia Leitte revela depressão

A ex-BBB Patrícia Leitte usou as redes sociais neste último domingo (1), para falar sobre um assunto muito sério: a depressão. Neste mês que iniciou, temos a campanha ‘Setembro Amarelo’, que tem o foco na conscientização sobre a doença e, sobre o assunto, a loira comentou os momentos difíceis que passou por causa da condição. Saiba mais!

Ex-BBB Carol Peixinho revela antes e depois após reality

A influenciadora digital Carol Peixinho ficou conhecida pelo publico ao participar do reality show ‘Big Brother Brasil’ na Globo. Após alcançar popularidade, ela começou a trabalhar com redes sociais, e vinha ganhando a vida desta maneira.

Ostentando beleza e simpatia, ela deu uma entrevista para o portal UOL e revelou ter um sonho especial. Recém estreada no teatro, Carol revelou um sonho que tende a realizar. A musa quer se tornar apresentadora de TV, revelando um sonho que sempre teve. Confira!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here