Letícia Santiago / Instagram

Na madruga deste sábado (16), a ex-BBB Letícia Santiago levou um grande susto. É que ela precisou ser levada às pressas para um hospital com suspeita de embolia.

Nas redes sociais, a ex-sister postou uma foto onde aparece de mãos dadas com o marido, Miguel Correa, e contou aos seus seguidores sobre sua internação.

“Desde às 2h30 da manhã no hospital fazendo todos os exames necessários para descartar o que os sintomas faziam parecer: embolia. Saímos às pressas de casa, depois de algumas orientações do meu irmão, que se manteve no telefone se informando e agilizando tudo com o pessoal do Biocor junto ao meu primo”, começou o relato.

“Ainda em casa, esperando o Miguel chegar da farmácia, em meio à dor intensa e falta de ar, só pude pensar em ajoelhar e rogar a Deus pela misericórdia dele. Naquele momento eu sabia que a vontade dele prevaleceria, mas que qualquer quadro poderia ser revertido conforme a fé. Eu clamei. Em silêncio pois naquele momento era impossível sair som da minha boca. Um turbilhão passa na cabeça, e a gente sente que a vida é realmente frágil e o que importa a gente tem. Dá tempo de saber que os problemas que a gente reclama não passam de bobagem e que na hora que a gente se sente sozinho a gente se agarra mais à Deus e Ele sempre está lá”.

Após ser internado com princípio de infarto, funkeiro fala sobre seu estado de saúde

Embolia descartada 

Letícia ainda contou que os médicos descartaram que ela estava com embolia e revelou o seu atual estado de saúde.

“Vou precisar ficar dois dias sem amamentar a Stela por causa do contraste usado para uma tomografia… mas isso a gente consegue contornar. Nada é maior que o amor que a gente recebe quando precisa, e passei aqui tanto para agradecer quem tanto dispensou suas energia a mim, quanto para testemunhar que eu não ter complicação alguma diante do mal que passei, é um pequeno (grande) milagre que o meu Deus maravilhoso fez em minha vida. Ele pode fazer por todos nós”, escreveu ela.

Depois a ex-BBB também agradeceu o marido. “Meu companheiro Miguel Correa, te amo! Obrigada por estar ao meu lado sempre”, finalizou Letícia.

Nos comentários da publicação Miguel respondeu a amada. “Você é o  amor da minha vida, e farei sempre de tudo pra te manter segura, amada e protegida, pois vou lutar sempre como um leão”, escreveu ele.

Veja o post:

View this post on Instagram

Desde as 2:30 da manhã no #hospital… fazendo todos os exames necessários pra descartar o que os sintomas faziam parecer… embolia. 😣 Saímos às pressas de casa, depois de algumas orientações do meu irmão, @drhenriquesantiago que se manteve no telefone se informando e agilizando tudo com o pessoal do #Biocor junto ao meu primo dr #RenanSantiago. Ainda em casa, esperando o Miguel chegar da farmácia, em meio à dor intensa e falta de ar, só pude pensar em ajoelhar e rogar a Deus pela misericórdia dEle. Naquele momento eu sabia que a vontade dEle prevaleceria, mas que qualquer quadro poderia ser revertido conforme a fé. Eu clamei. Em silêncio pois naquele momento era impossível sair som da minha boca. Um turbilhão passa na cabeça, e a gente sente que a vida é realmente frágil e o que importa a gente tem. Dá tempo de saber que os problemas que a gente reclama não passam de bobagem e que na hora que a gente se sente sozinho a gente se agarra mais à Deus e Ele sempre está lá ❤️. Foi uma madrugada assustadora mas todo o carinho e preocupação do meu irmão @drhenriquesantiago foi imprescindível, todo o cuidado do meu primo @renansantiagofaria , todo o companheirismo do meu amor @miguelcorrea foram fundamentais pra eu estar bem. Vou precisar ficar dois dias sem amamentar a Stela por causa do contraste usado para uma tomografia… mas isso a gente consegue contornar. Nada é maior que o amor que a gente recebe quando precisa, e passei aqui tanto pra agradecer quem tanto dispensou suas energia a mim, quanto pra testemunhar que eu não ter complicação alguma diante do mal que passei, é um pequeno (grande) milagre que o meu Deus maravilhoso fez em minha vida. Ele pode fazer por todos nós. 😊 Meu companheiro @miguelcorrea , te amo! Obrigada por estar ao meu lado sempre. BOM DIA, vida!

A post shared by Letícia Santiago (@le_santiago) on

Em estado delicado, cantora Vanusa segue sem previsão de alta hospitalar

Fãs mandam mensagem de apoio

Após lerem o relato de Letícia, os fãs da ex-BBB mandaram recados de apoio e desejaram melhoras.

“Melhoras. Deus está cuidando de você”, “Fica bem Le, descansa. Que Deus te abençoe”, “Deus é contigo, fica em paz, já deu tudo certo”, “Melhoras pra você”, “Letícia desejo extrema melhora. Considere-se protegida por Deus e já curada em nome do médico dos médicos, Senhor Deus”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here