Vanusa (Reprodução/Ed.Globo/ Foto: Leo Lemos)
Vanusa (Reprodução/Ed.Globo/ Foto: Leo Lemos)

Já faz algum tempo que a cantora Vanusa não está bem, tudo começou em maio do ano passado quando o filho da veterana comunicou que era iria voltar a se tratar, pois não estava bem.

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, a cantora está há cerca de 9 meses internada tratando de uma forte depressão e dependência química. Aos 71 anos, essa é a terceira vez que a cantora foi internada para se tratar.

Vanusa está internada na clínica Grandhouse, em São Paulo. Ainda segundo informações não há previsão de alta hospitalar, até porque a cantora perdeu 30 kg e está muito magra. O filho Rafael é quem tem cuidado de Vanusa e alguns amigos também tem ido visita-lá, porém as visitas são limitadas.

Em comunicado, Rafael disse que vai demorar para receber um boletim médico sobre o estado da mãe: “Terei um parecer médico dentro de 45/60 dias”, disse ele. Sobre o estado da cantora o produtor musical informou: “Hoje o que posso dizer é que ela está internada, se recuperando!”

Adolescente mais seguida do mundo, Maisa Silva fala sobre drogas e depressão

Maisa Silva/Instagram
Maisa Silva/Instagram

A atriz Maisa Silva acabou quebrando um recorde mundial, ela se tornou a adolescente mais seguida do mundo. Em sua rede social, ela fez uma publicação comemorando.

Atualmente, a estrela teen do SBT conta com 18,4 milhões de seguidores em sua rede social. Sendo assim, ela resolveu usar o seu Instagram, para fazer uma reflexão, falando sobre como os jovens de hoje em dia buscam o sucesso através de números nas redes sociais…Confira!

Diagnosticado com depressão, Felipe Neto pretende ajudar jovens

Felipe Neto (Foto: reprodução Instagram)
Felipe Neto (Foto: reprodução Instagram)

A depressão tem sido uma das doenças mais comuns nos últimos anos, tanto que até mesmo pessoas conhecidas tem relatado estar sofrendo da doença. O youtuber e recordista Felipe Neto, é uma das personalidades que anunciaram recentemente estar com depressão.

Em entrevista para o jornal ‘Extra’, Felipe disse que agora pretende ajudar outros jovens que estão enfrentando a mesma doença: “Lido com a depressão e não manifesto porque sou tratado, mas já sofri muito. Entendo como é e sei pelo que os jovens passam. Essa doença é mal diagnosticada e mal…Continue lendo!

Veja também:

Atriz da Record entra em depressão e deixa novela; Saiba mais



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here