fbpx

Ex-BBB emociona ao pedir orações para a mãe, que luta contra câncer

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Juliette pede para Gilberto não excluí-la do assunto ”jogo” – ”Não tenha medo de mim”

Na área externa da Casa, Gilberto conversava com Juliette, enquanto a sister cumpria o castigo do monstro, dado pelo anjo Arthur. Na ocasião, a advogada se irritou com seu colega de confinamento, pois alegou se sentir excluída quando o assunto é ''jogo''. Saiba mais aqui!

Giovanna Antonelli anuncia aposentadoria : ”Fazer minha despedida”

Às vésperas de completar 45 anos, a atriz e empresária de sucesso, Giovanna Antonelli revelou um novo plano de carreira: se aposentar.

BBB21: Sarah dispara sobre Juliette – ”Está descendo nas minhas prioridades”

Essa madrugada, durante conversa entre Sarah, Caio e Rodolffo, os brothers alegaram temer que Juliette traia o grupo. Na ocasião, os participantes descascaram sobre a advogada!

Maria Melilo, que fez um desabafo sobre a sua saúde - Reprodução: Instagram
Maria Melilo, que fez um desabafo sobre a saúde de sua mãe – Reprodução: Instagram

A ex-BBB e participante da décima primeira edição do reality show da TV Globo, Maria Melilo, utilizou as suas redes sociais para emocionar os fãs. É que ela fez um pedido de orações para sua mãe.

Maria Melilo e Kleber Bambam fazem revelação surpreendente sobre intimidades

A mãe de Maria Melilo está lutando contra um câncer em seu cérebro. A celebridade comentou que ela passará por uma cirurgia para retirar o tumor. A famosa comentou que acredita muito em sua religião e que sua progenitora sairá ilesa:

“Preciso da oração de todos vocês porque amanhã, às 12h, ela irá operar a retirada de um tumor no cérebro de 8 cm que foi descoberto essa semana, tenho fé em Deus e acredito em um milagre”, disse ela. Veja abaixo:

Com covid-19, Maria Melilo volta a ser internada em São Paulo

Vale lembrar que a personalidade também passou por problemas de saúde no meio deste ano. É que ela acabou contraindo a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A vencedora do ‘BBB 11’ também se apegou na fé para vencer a enfermidade:

“A fé sempre me ajudou, confio que sairei em breve”, disse ela na ocasião, lamentando todas as mortes causadas por este inimigo invisível. Na época, o vírus já tinha levado 400 mil pessoas, atualmente, o número está em quase 2 milhões: “Tenho medo desse vírus violento. Afinal é um vírus que tem tirado as vidas de tantas pessoas pelo mundo”.

Ex-BBB Maria Melilo e a mãe doam 1,6 toneladas de alimentos no combate ao coronavírus

A ex-BBB Maria Melilo, também na conversa, revelou o susto que teve quando descobriu a doença: “Levei um susto quando testei positivo porque não tenho saído de casa. Desde que me separei do meu ex-namorado, não beijei na boca. Juro por Deus! Não beijei, nem fiz nada”. Veja na íntegra!

 

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos