Após perder 8kg, Fani Pacheco posa para ensaio/Instagram
Fani Pacheco/Instagram

Fani Pacheco ainda colhe alguns frutos de ter participado do ‘Big Brother Brasil’ duas vezes, no BBB7 e BBB13, mas a sister sabe que a fama não durará para sempre e vem investindo nos estudos.

Fani está atualmente cursando o 3° período de medicina em uma faculdade particular em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. Em conversa com o jornal Extra, a loira revelou que está enfrentando algumas dificuldades financeiras já que o curso é bastante caro e ainda falta alguns anos.

“Pago R$ 9 mil mensal na faculdade e cada vez mais tenho menos tempo para trabalhar. Sei que é difícil, mas vou tentando. A mensalidade da particular vai aumentando cada vez mais e eu vou tendo cada vez menos tempo para trabalhar”, relatou ela.

A sister ainda contou que esse ano foi o primeiro que fez o Enem e sonha com uma vaga na faculdade pública: “Me preparei na medida do possível, porque minha faculdade é muito puxada. Cada vez mais, mais matérias e não dá pra fazer outras coisas. A primeira fase em fui muito bem. Não vi a nota, mas sei que fui bem, porque tinha redação, interpretação de texto, história e geografia. São matérias que eu considero mais fáceis. A segunda fase eu achei mais difícil, porque tinha física, matemática… Nessa segunda fase eu fui melhor em biologia e química, mas o resto, nem tanto”, disse ela.

Fani Pacheco reata com ex-noivo e planeja congelar óvulos

Fani Pacheco cobra por palestras motivacionais

Fani está conciliando o seu curso de medicina com palestras motivacionais por todo o Brasil, o convite surgiu após ela conseguir perder 25 kg. Seu intuito é empoderar as mulheres por meio do movimento body positive, que busca fortalecer o amor próprio e também promove a pluralidade da beleza. “Quando você se conhece, você entende que não existe padrão. Quem dá peso ao padrão é você, quem vai dizer se tem que ser magro, gordo ou fitness é você. A partir do momento que você fica feliz com você mesmo pelo que você é, padrão nenhum incomoda mais. O padrão é individual, cada um tem o seu“, explicou…Saiba mais!

Críticas

A ex-BBB lamentou sobre os padrões de beleza imposto pela mídia e difundido nas redes sociais. “As pessoas estão tão doentes por causa das redes sociais, onde elas estão acostumadas a ver tanta beleza, sucesso e perfeição, que alguém público admite algo que não está dentro do que é considerado o padrão, elas criticam”, comenta.

Veja também:

Ex-BBB Ana Clara comemora nova conquista; confira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here