Portal MSN

Ex-BBB faz desabafo após perder 21 quilos

Uma ex-BBB acabou fazendo um desabafo, depois que por motivos de saúde, perdeu cerca de 21 quilos. Ela, que fazia trabalhos como modelo plus size, atualmente não tem emprego. Saiba mais!

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fani Pacheco/Instagram
Fani Pacheco/Instagram

Em um período de cinco meses, uma ex-BBB que estava acima do peso, emagreceu cerca de 21 quilos, após adotar uma vida mais saudável. A ex-BBB é Fani Pacheco, que participou de duas temporadas do reality global, no ano de 2007 e 2013.

- Continua após o anúncio -

Fani resolveu mudar o seu estilo de vida, após exames indicarem uma síndrome metabólica, um conjunto de condições que aumentam o risco de doença cardíaca, acidente vascular cerebral e diabetes.

“Quem diz que só gosta de comer verduras e legumes mente. Gosto de comer de tudo. A minha vida toda eu comia, mas como malhava muito, não engordava. Perdi minha mãe [Adele Mara morreu em 2014], tive depressão e me deixei levar porque não queria malhar nem fazer dieta”, disse ela em entrevista ao UOL.

Ela ainda continuou dizendo: “Queria comer. Eu queria ter um tempo sem neura, sem controle e o resultado foram 15 quilos a mais em um ano.”

- Continua após o anúncio -

Atualmente cursando medicina, Fani que tem 1,60 metros de altura, pesa 64 quilos. Para ficar no seu peso ideal, ela ainda tem que perder 4 quilos. A ex-BBB também falou que no começo, tinha vergonha de aparecer na mídia com o peso que estava, mas que depois da realização de uma terapia de aceitação, ela conseguiu perder a vergonha.

“Fiquei questionando se tinha o direito de ser gorda. Comecei a gravar uns vídeos brincando com a situação de não entrar mais nas roupas e aí decidi ter um canal para falar sobre distúrbios alimentares, depressão e aceitação. Voltei a ser a Fani alegre, espontânea e vaidosa, só que mais fortinha. Estava feliz mais gordinha”, afirmou Fani.

- Continua após o anúncio -

Depois disso, ela encontrou uma oportunidade de faturar, como modelo plus size: “De repente surgiram várias propostas e eu virei modelo plus size”, contou. A ex-gordinha disse que ao realizar os exames e ver que as suas taxas não estavam boas, ficou chateada.

“Fiquei chateada com o resultado e não entendi porque conheço várias pessoas gordinhas que tem as taxas todas boas, mas tem a genética e a minha mãe era diabética. Como eu não queria passar o resto da vida me privando de comer doces, carboidratos e beber, resolvi me cuidar agora para não sofrer lá na frente.”

Ela ainda fez um desabafo, dizendo que depois que perdeu os 21 quilos, não tem mais trabalho: “Não tenho mais trabalho e essa é a parte ruim da história. Primeiro, eu engordei por causa da morte da minha mãe e porque não tinha trabalho. Daí, passei a trabalhar bem como modelo plus size. Agora que emagreci, não pinta nada há dois meses. Acho que as pessoas me preferiam gordinha. Estou bolada! Espero que seja só uma fase de adaptação”, falou.

Vítima de Hackers

Fani Pacheco/Instagram

Fani teve recentemente sua conta no Instagram hackeada. Desde então, ela vem pleiteando para reconquistá-la novamente, mas ainda não conseguiu ter acesso às suas informações pessoais. Além deste fato, a loira também foi vítima de extorsão, já que o responsável ligou para ela pedindo um valor em dinheiro…Saiba mais!

Leia também:

Após emagrecer 70 kg, Leandro Hassum exibe o seu antes e depois – Veja!

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!