Diego Grossi em ‘A Fazenda’ – Reprodução/Internet

Embora seja taxado como pose de vilão e muito jogador, Diego Grossi causa em ‘A Fazenda 11’, isso é certo. No entanto, assim como qualquer um outro, ele também possui sentimentos, e em plena manhã desta segunda-feira (7), o peão abriu o coração em bate-papo sério com Jorge Souza, o mais novo participante do reality show, que sucedeu Phellipe Haagensen após a expulsão.

+ A Fazenda 11: Guilherme dispara contra Lucas: “O que ele tem de músculo não tem de maturidade”

Em conversa com o empresário, Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello, o experiente nos programas de confinamento revelou um pouco da sua história, e compartilhou seu sofrimento com a rejeição que sofreu na pele da família durante um certo período, e conta que precisou ser internado e foi expulso em torno de duas vezes da própria casa. “Se você fizesse alguma coisa errada lá, pagava castigo. Eu ia fazer pão de forma na padaria e trabalhava na cozinha pagando os meus castigos. Mas eu fui expulso, hoje me arrependo. Não gostava de ficar lá, nenhum dos dois que eu fiquei eu gostava, fui expulso dos dois”, contou o ex-BBB.

+ Caso de relacionamento abusivo de Hariany antes de ‘A Fazenda 11’ é exposto na web

Gerando surpresa nos colegas de confinamento, ele, que foi alvo de acusação da segunda eliminada da edição, a ex-panicat Aricia Silva, em meio a cabine de descompressão, prosseguiu com os relatos, e completou afirmando que foi uma fase difícil em plena adolescência, que o impediu de ser uma pessoa normal e de convivência tranquila com os demais. “A segunda não tinha nem para onde ir, eu fui pro colégio interno porque ninguém [da família] queria que eu morasse lá”, concluiu.

+ A Fazenda 11: Bifão e Tati Dias tomam atitude e selam acordo de paz após intrigas

Veja também:

A Fazenda 11: Guilherme Leão rasga o verbo contra Bifão após flagra aos beijos com Tati Dias



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here