Hariany Almeida- Instagram
Hariany Almeida- Instagram

Com tudo praticamente organizado, o reality “A Fazenda”, com o comando de Marcos Mion,  está prestes a começar.

+A Fazenda 11: Confira fotos da sede da fazenda onde os famosos ficarão confinados

Com isso vários nomes de famosos circulam como candidatos entre os 16 confinados da fazenda.

A ex-BBB Hariany Almeida é um desses nomes, ela está prestes a voltar para um confinamento. Segundo o jornal Extra, a loira que foi expulsa de outro reality da Globo na reta final, foi convidada para participar de “A Fazenda”, da Record.

Nesta sexta-feira (13), ela já está confinada em São Paulo, diz jornal. Ela deverá ser apresentada como uma nova peoa na estréia da atração na terça-feira (17).

Mais um nome confirmado

A estréia da nova temporada de ‘A Fazenda’ ainda ocorrerá no entanto, os telespectadores trabalham e muito na tentativa de descobrir quem serão as celebridades que disputarão o prêmio milionário do reality.

Inúmeros nomes já foram revelados, ainda que não venham, claro, a ser confirmados oficialmente, e, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, uma ex-participante polêmica do ‘Power Couple Brasil’ garante estar entre uma das competidoras no programa comandado por Marcos Mion. Saiba mais

Imprensa dentro da sede

A Record anunciou que no dia 7 de setembro, os “venenosos” que participam do programa ‘Balanço Geral’, de várias regiões do país e repórteres de entretenimento da emissora, ficarão confinados por um dia na sede de ‘A Fazenda 11’, em Itapecerica da Serra.

O intuito da emissora é fazer com que os venenosos tenham a experiência de sentir na pele os perrengues do reality show, além disso, eles também participarão de uma atividade especial e depois contarão na TV como foi essa experiência inesquecível e assim vão divulgar o reality. Saiba mais

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here