A Fazenda Logo - Divulgação/Record TV
A Fazenda Logo – Divulgação/Record TV

A Record anunciou que no dia 7 de setembro, os “venenosos” que participam do programa ‘Balanço Geral’, de várias regiões do país e repórteres de entretenimento da emissora, ficarão confinados por um dia na sede de ‘A Fazenda 11’, em Itapecerica da Serra.

O intuito da emissora é fazer com que os venenosos tenham a experiência de sentir na pele os perrengues do reality show, além disso, eles também participarão de uma atividade especial e depois contarão na TV como foi essa experiência inesquecível e assim vão divulgar o reality.

Na lista das peoas e peões estão nomes como Fabíola Reipert (Balanço Geral SP), Amin Khader (Balanço Geral Rio), Gabriel Rodrigues (Minas Gerais), Vitor Moreno (Espírito Santo), Kaline França (Campinas), Maga (Pernambuco), Mayara Magalhães (Bahia), Cecilia Comel (Paraná), Marta Gomes (Santa Catarina), Sabrinna Albert (Distrito Federal), Cristal (Goiás), Mariana Sena (Pará), Fabíola Gadelha (Amazonas), Priscilla Freire (Natal), Ana Paula Neves (Hoje em Dia) e Erick Ricarte (Sergipe). O elenco ficará confinado menos de 24 horas e com isso, não devem dormir na casa.

A 11ª temporada, vale lembrar, será comandada por Marcos Mion e estreia no dia 17 de setembro.

Gretchen revela o verdadeiro motivo de ter abandonado ‘A Fazenda’

Gretchen era uma das favoritas do reality ‘A Fazenda 5’, da Record, em 2012, e chocou os telespectadores quando bateu o sino e pediu para deixar o programa. Na época, a rainha do rebolado e dos memes, alegou que tomou a decisão porque estava cansada da falsidade de outras participantes e que também estava com saudades dos filhos.

No entanto, o motivo para Gretchen ter deixado o reality rural foi outro. E nesta última quinta-feira (22), sete anos depois, a cantora relembrou sua participação durante o ‘Fazenda Talks’, uma conferência sobre o reality para o mercado publicitário, realizada na sede da Record TV, em São Paulo. Saiba detalhes!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here