Kleber Bambam/Instagram
Kleber Bambam/Instagram

Campeão da primeira temporada do ‘Big Brother Brasil’, Kleber Bambam está prestes a sair do Brasil em breve. Isso porquê, ele planeja sair do Brasil, com meta de desembarcar em Las Vegas, nos Estados Unidos. Com seus 41 anos, ele pretende alcançar novos ares e emplacar sua carreira internacional.

+ Ex-BBBs Carol Peixinho e Alan são flagrados em clima de romance na praia

Em entrevista concedida à revista Quem, ele avalia sua saída do país para se deslocar ao exterior. “Cheguei ao topo do mundo e queria virar a página da minha vida no Brasil, ganhar um horizonte diferente. Vou começar 2020 com um novo ciclo, quero fazer uma nova trajetória. Por isso, estou me mudando para Las Vegas. Faz dois anos que estou indo e voltando para lá. Em 2007, morei seis meses em Los Angeles e gostei muito. Os americanos são muito corretos e respeitosos. Me identifico com isso. Eu sempre acreditei que a gente planta o que colhe. Sempre plantei o bem”, explica.

+ Ex-BBB surpreende ao mostrar mudanças em seu corpo: “Minha melhor fase”

Embora acumulado o prêmio de R$ 500 mil, ele leva sua vida de forma satisfatória até hoje, e já adquiriu apartamentos, carros de luxo e investiu no setor imobiliário. “Nunca me deslumbrei ou tive um descontrole com o dinheiro. Depois que saí do BBB, fui trabalhar. Tudo que ganhei foi com muito suor e sempre dei valor a isso. Só extrapolei um pouco quando após a participação no BBB13 comprei um Porsche. Sempre tive o meu cunhado do meu lado, alinhando os meus ganhos e gastos”, diz.

+ Ex-BBB Matheus Lisboa entra para o elenco de ‘Bom Sucesso’

Na concepção do ex-BBB, muitos vencedores do formato acabam se perdendo com tamanha quantia alta, o que acaba por deixar muitos “imaturos”. “Muitos BBBs campeões dessa nova geração acham que são a última bolacha do pacote, não têm maturidade… Um milhão de reais não deixa ninguém rico! Dá para comprar um carro, uma casa e ajudar alguém. É isso. Só te permite começar a ter uma vida mais estável. Mas daí tem que manter tudo isso. Eu investi em imóveis, loteamentos, fazia e faço presenças vips, tenho contratos com marcas fitness. Hoje a minha renda vem dos imóveis e mercado fitness”, conta ele.

Veja também:

Ex-BBB revela caso amoroso com Junior Lima, irmão de Sandy



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here