Leo Jancu/Instagram
Leo Jancu/Instagram

No dia 15 de janeiro foi ao ar a décima nona edição do Big Brother Brasil, na rede Globo.

Dentre todas as edições, muita coisa já rolou no programa. Quem não se lembra do famoso quarto branco? Ele foi muito especulado antes do início dessa última edição.

Leonardo Jancu foi participante da nona edição, foi confinado em um quarto totalmente branco com outros dois participantes e acabou não aguentando a pressão e pediu pra sair. Vale ressaltar, que eles usavam roupa branca também.

Em um bate-papo com a colunista Patrícia Kogut, Leonardo relembrou sua participação no BBB, falou sobre a sua desistência do programa, além disso revelou o motivo que o fez tomar essa decisão.

POSSÍVEL VOLTA

Leonardo comentou sobre os rumores que rolaram na internet sobre uma possível volta sua ao reality.

O pessoal começou a comentar que eu estaria nesta edição, mas ninguém da Globo entrou em contato comigo. Eu toparia até voltar ao quarto branco e ficaria mais de cem horas se fosse preciso”, brinca ele, que, em 2009, passou 30 horas no cômodo antes de desistir. “Hoje meu lado psicológico está melhor e eu aguentaria até outro participante desistir”.

DESISTÊNCIA E ARREPENDIMENTO

Leonardo também revelou o motivo que o fez desistir e revelou que se arrepende da atitude.

“O que me tirou do jogo foi o coração. Quando entrei no programa, tinha uma namorada. Mas, na primeira festa, eu me aproximei da Milena. Depois, comecei a pensar muito no que estava acontecendo fora da casa. E isso me destruiu na competição. Antes do quarto branco, eu fui ao confessionário e pedi para sair, mas me convenceram a continuar”, revelou ele.

“Não valeu a pena ter saído por causa dela. Deixei de concorrer ao prêmio”, complementou ele.

ATUALMENTE 

Após dez anos de sua participação, Leonardo atualmente é empresário e namora com Caroline Baccaro e estão juntos há sete anos.

“Compramos restaurantes que estão indo mal em São Paulo, reformamos e revendemos. A família achou que o namoro acabaria por misturarmos amor e negócios, mas deu muito certo. Somos profissionais”, finalizou ele.

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here