Paula / Reprodução: TV Globo

Nesta quinta-feira (24), Paula estava no quarto com algumas sisters e decidiu falar sobre um antigo affair.

Durante o papo ela revelou que o carinha que ela estava ficando antes de entrar no programa já tinha ficado com uma ex-BBB, e como ela já chegou a ficar com alguém dentro da casa, o rapaz estava ‘traumatizado’, porque acabou sendo zoado pelos amigos e não gostaria de passar por isso de novo.

“Eu vou sair daqui e ele vai namorar comigo”. Elana diz que a sister precisa ter “vergonha na cara”: “Depois que essa menina fez por ele… ele nunca assumiu ela”.

Paula, então revela que seu affair já teve um romance com Aline Gotschalg: “Esse meu rolo pegava a Aline. Depois que ela veio para o Big Brother, os amigos deles ficaram zoando. Por isso, que ele estava traumatizado que eu viesse”.

Ela ainda diz que vai sair do BBB bonitinha, mas Gabriela diz que o rapaz não merece a loira. Hariany também desabafa sobre um antigo relacionamento e Gabriela comenta que ficou quatro anos com uma pessoa.

As meninas também decidiram recordar antigos casais do BBB. Durante a conversa Hariany pergunta se as sisters já se envolveram com alguma pessoa famosa e Hana então revela que sim, mas que não pode contar com quem.

BBB19: Confira o resumo da Festa O Tempo Não Para

Trio conversa sobre veto na Prova do Líder

Paula, Hariany e Hana – Reprodução: TV Globo

Nesta noite de quinta-feira, 24, irá ocorrer a primeira Prova do Líder do BBB19 e as sisters HanaHariany e Paula tem em mãos o temido poder de vetar três participantes.

Na tarde de hoje, o trio se reuniu na sala para tentar decidir quem são as três pessoas que vão sair da Prova do Líder.

BBB19: Sisters vencem quarto Sete Desafios e se garantem em prova

Hana sugere escolher individualmente, mas Hariany discorda: “Eu acho que a gente tinha que falar que entrou em um consenso, porque senão a gente vai queimar muito com a pessoa individualmente”. Confira os possíveis nomes!

BBB19: Gustavo detona Rodrigo: “Parece um enfeite da casa”

Hana chama Maycon de ‘machista’ na primeira briga da temporada

Hana e Maycon (Foto: Montagem Área Vip)
Hana e Maycon (Foto: Montagem Área Vip)

Mesmo com muitos participantes em sua estreia, a atual temporada do ‘BBB’ estava morna. Nada de interessante havia acontecido no reality, principalmente brigas que é o prato principal do público que gosta de acompanhar esse tipo de programa.

Contudo, nesta quinta (24), a primeira discussão da temporada aconteceu e os protagonistas dela foram Hana e Maycon, o motivo foi nada menos que os trajes usados pela sister dentro da casa, sendo que na maior parte do dia ela usa biquíni e roupas de verão.

Tudo começou quando Maycon falou das roupas curtas que Hana usa durante todo o dia, a jovem não gostou nada e começou a retrucar. Veja o que eles disseram!

Veja também: 

BBB19: Confira fotos do Quarto do Líder



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here