Monique Amin – Reprodução: Instagram

Emagrecer é sempre algo para se comemorar bastante, não é mesmo, ainda mais quando a diferença pode ser notada e parabenizada pelos outros. A ex-BBB Monique Amin sabe muito bem disso. É que ela recentemente perdeu cerca de 15 quilos e vem sendo parabenizada pelos fãs.

+ Globo promete ‘BBB20’ repleto de acontecimentos inéditos

Em conversa com o portal UOL, a celebridade, que também participou do reality show rural da TV Record, ‘A Fazenda’, falou sobre o assunto. Monique Amin iniciou contando o motivo de sua mudança: “Resolvi mudar todo meu estilo de vida, porque não estava cuidando das minhas restrições alimentares, que são glúten e lactose. Isso estava me causando muito mal-estar, indisposição. Estava me sentindo pesada, com dores nos joelhos e nas costas”, iniciou.

Ela conta que, primordialmente, era apenas por saúde, mas conta que a sua estética está melhor: “Fiz pensando na saúde, mas esteticamente, estou me sentindo muito melhor. Para o meu trabalho, isso é muito bom também. Não foi só pela saúde, foi pelo profissional, por estética, pelo emocional. Essa mudança só me fez bem”.

View this post on Instagram

1a foto: JANEIRO/2019 (82 kg) 2a foto: Hoje! JANEIRO/2020 (67,5) Tenho 1,78 de altura! Eu me gostava na primeira foto, tinha minhas neuras, normais de toda mulherada, queria melhorar uma coisa aqui, outra ali, mas me sentia ok! Mas na 2a foto, vai muito além do físico! A saúde vem em 1o lugar, o bem estar, a disposição, o estilo de vida que mudou, a dedicação que me fez consequentemente abdicar de várias coisas que não são tão boas pra saúde, maus hábitos, maus vícios, falta de rotina e etc. Muiiiita coisa mudou! (Minhas dores de joelho então? Nem se fala! Até isso ajudou, por não estar com sobrepeso e não sobrecarregar meus joelhitos judiados) Além claro da minha auto-estima, amor-próprio e com isso, vem junto a vontade de mudar e ser melhor em todas as áreas da vida. 💚 @drgabrielalmeida Te dedico esse antes e depois, pelo teu trabalho incrível, cuidado com suas pacientes, por estar sempre em constante evolução na sua profissão, estudando e se aprimorando sempre mais e distribuindo muita, mas muita, informação e conteúdo importante pra quem te acompanha! Mtooo obrigada! ✨💛 você é piiiica! E vamos em frente! Obs: quem não segue o @drgabrielalmeida, acompanha lá a rede social dele. Todos dias é chuva de informações e curiosidades novas! Obrigada também ao meu Personal, @rodrigocostapersonal que tá a 5 anos ou mais, me aturando na maior paciência, querendo sempre construir meu melhor shape! Que me puxa ferozzz e vibra com meus resultados; que também vieram do excelente profissional que és!💙

A post shared by Monique Amin (@moniqueamin) on

+ Surpresa de Boninho sobre o ‘BBB20’ gera mistério nos bastidores da Globo

Monique afirmou que não recorreu a tratamentos fortes para emagrecer, apenas um conjunto de três fatores: “Não fiz nada invasivo, nem lipoaspiração, nem aplicação de enzimas, nem nada. Foi um conjunto de exercícios, alimentação saudável e os tratamentos estéticos, que eu já fazia, como drenagem linfática. Foi muito esforço, junto com a equipe do meu endocrinologista. Fiz muitas avaliações, exames e comecei um tratamento há 10 meses, quando estava pesando 85kg. Estou com 67,5kg”.

+ Suposto novo participante do ‘BBB 20’ é revelado

Por fim, Monique Amin garantiu que está mais feliz no momento: “Não pretendo perder mais peso. Quero só ganhar mais massa na perna e enrijecer mais o braço na hora de dar o tchauzinho. Estou muito melhor, mais satisfeita comigo. Não estou dizendo que quando a gente está mais gordinha não pode ser feliz também. Mas meu humor, meu astral, minha disposição, tudo melhorou muito. Estou adorando renovar meu guarda-roupa. Estou superfeliz”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here