Munik e Anderson Felício / Instagram

A ex-BBB Munik Nunes, vencedora do ‘Big Brother Brasil 16’, usou suas redes sociais para fazer um desabafo e também para anunciar para os seus seguidores que o seu casamento com o empresário Anderson Felício chegou ao fim.

Através de uma postagem no Stories do Instagram, nesta sexta-feira (23), a morena pediu aos fãs que eles compreendam a decisão tomada por eles.

“Em respeito aos fãs #AnderNik tô passando pra dizer que estamos passando por um momento delicado! Eu e o Anderson não estamos mais juntos. É uma decisão dolorosa e foi tomada por ambos! No momento peço compreensão”, escreveu ela.

O anúncio surpreendeu os seguidores, isso porque Munik e Anderson acabaram de voltar de uma viagem que fizeram juntos pela Grécia. Os dois, vale lembrar, estavam casados desde 2017, quando realizaram uma cerimônia em Fortaleza.

Veja:

Munik anuncia término do casamento nas redes sociais / Instagram

Sertanejo Leo Chaves anuncia separação: ‘Carrego imensa gratidão’

Desabafo

Há uns meses, houve quem garantisse que o casamento entre Munik Nunes e o empresário Anderson Felício teria chegado ao fim.

Em entrevista concedida à revista Quem, a ex-BBB se mostrou um tanto revoltada com os boatos, o que foi reforçado novamente após ela ter sido vista num evento sem a companhia do amado. Saiba mais!

Troca de farpas

Munik Nunes e Nadja Pessoa/Reprodução Instagram

O mundo das celebridades está vivenciando um verdadeiro barraco! A inimizade entre Munik Nunes e Nadja Pessoa, ex-participantes do reality show da RecordPower Couple, não é nenhuma novidade. No entanto, a morena resolveu contar aos seguidores o motivo da amizade das duas não vingar.

Em seu Twitter, Munik Nunes soltou o verbo: “Ela disse que eu fui falsa! Que não sabe o porque de eu não ser amiga dela. Só mostrei o início da nossa amizade ter acabado….” Nadja, por sua vez, também pelo Twitter, ao saber do comentário não deixou barato e disparou para cima da morena. Confira!

Veja também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here