
A ex-BBB Paulinha Leite celebrou uma boa notícia após a internação de Ethan, seu filho com o norte-americano Dakota Ballard, que precisou ser internado após parto prematuro.
Ela deu à luz a gêmeos no dia 25 de outubro, mas apenas a menina conseguiu ir para casa após o nascimento. Através de seu perfil no Instagram, Paulinha celebrou a alta médica.
+ Grávida, Isabel Veloso explica parto prematuro em meio a luta contra o câncer
“Agora com os meus dois filhos em casa! Sim! Deu certo! O Ethan teve alta da UTI depois de longos oito dias”, escreveu agradecendo pelas orações e mensagens recebidas. “Apresentamos para vocês, Ethan e Luz, nossos milagres, nossos presentes de Deus”, afirmou.
Confira:
Parto prematuro dos gêmeos de Paulinha Leite
O parto precisou ser adiantado após exames indicarem a restrição de crescimento intrauterino em Ethan, condição que faz com que o fornecimento de oxigênio e nutrientes seja reduzido para a placenta.
Diante da informação, os médicos acharam viável adiantar o parto dos bebês, realizado na 36ª semana de gestação. “Olhar vocês pela primeira vez e sentir o cheirinho foi mágico e indescritível. Sempre tive a curiosidade sobre o ‘tal amor’ que todo mundo fala. Hoje eu posso dizer que não é nem de perto o que imaginei. É sublime e extraordinário”, afirmou Paulinha sobre o nascimento dos herdeiros.
+ Thaila Ayala faz revelação sobre o parto prematuro do filho Francisco
Durante a gravidez, a ex-BBB dividiu com o público seus anseios e momentos preocupantes, quando apresentou febre e teve dificuldade para controlar a temperatura.
Os bebês foram fruto de fertilização in vitro, realizada em maio. Paulinha sempre revelou ter o grande sonho de ter gêmeos, realizando finalmente o seu desejo.






