Ex-BBB Gleici Damasceno – Reprodução/Instagram

Que susto! No final da noite desta última segunda-feira (19), os ex-BBBs Gleici Damasceno e Wagner Santiago se envolveram num acidente com ciclista em Rio Branco, no Acre, conforme você leitor acompanhou aqui no seu Área VIP.

A campeã do ‘BBB18’, no entanto, por meio da sua assessoria de imprensa, em nota divulgada à imprensa, afirmou que não estava no carro com o namorado na hora do ocorrido que atingiu um idoso.

“Informamos que Gleici Damasceno não estava no momento do acidente ocorrido na noite desta segunda-feira, em Rio Branco. Mas como ser humano que se preocupa com o próximo, a atriz foi prestar toda a ajuda e solidariedade aos envolvidos. A pessoa envolvida no incidente está bem e já foi devidamente atendida e tudo foi resolvido”, afirma a nota divulgada pela assessoria de Gleici.

Segundo informações da revista Quem, Wagner estava no carro de Gleici na hora do acontecido, e permaneceu no local para prestar socorro à vítima. O ex-participante do reality global revelou que estava fazendo a rotatória quando o ciclista havia chegado na frente, sem ter o tempo suficiente para conseguir desviar.

O acidente

A noite desta última segunda-feira (19), foi de muita preocupação para os ex-participantes do reality show da Globo, ‘Big Brother Brasil’, Gleici Damasceno e Wagner. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

O carro ganhado pela acreana no programa, um FIAT Cronos, dirigido por Wagner, atropelou um idoso no Rio Branco, no Acre. Após o acidente, Gleici foi reclamar com o pessoal que filmava o local, reclamando da exposição de seu carro. Saiba mais detalhes!

Reconciliação?

A vencedora do ‘BBB18’, Gleici Damasceno, terminou o namoro com o também ex-BBB Wagner Santiago, no início do mês. No início do mês passado, ela compartilhou em seu Instagram, nos Stories a localização de onde estaria, até ai tudo certo, mas parece que a moça estava na companhia de outra pessoa. No caso o ex-namorado. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here