Portal MSN

Ex-BBB revela dificuldades financeiras e de saúde: “Sofri três AVCS”

Uma ex-BBB não teve a vida glamurosa após o reality show como muitos de seus colegas.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Big Brother Brasil - logo (Instagram)
Big Brother Brasil – logo (Instagram)

Talvez uma das participantes mais marcantes da edição que particiou por conta da situação. No entanto, após a participação no reality show da TV Globo, Big Brother Brasil, o BBB, a sua vida não decolou como o de muitas pessoas, tipo Grazi Massafera, com quem dividiu a casa mais vigiada do Brasil.

- Continua após o anúncio -

+ Exames médicos eliminam até 40% dos pré-selecionados para o ‘Big Brother Brasil’

Aos 62 e apostenada, a ex-BBB Marielza Souza, que participou da quinta edição da atração, abriu o jogo para falar sobre a sua real situação. Ela vive uma vida pacata no Rio de Janeiro e vive com uma aposentadoria de cerca de um salário mínimo.

Marielza - Reprodução: TV Globo
Marielza – Reprodução: TV Globo

+ Ex-BBB, ‘vilão’ da temporada de 2005, declara torcida sobre Prior e revela boicote da Globo

- Continua após o anúncio -

Ao jornal carioca Extra, a ex-participante comentou que passou por sérias dificuldades: “Sofri três AVCs e posso dizer que sou uma sobrevivente. Ainda enfrento um sério problema na coluna. Mas não posso reclamar de nada. Deus me deu muitas chances de sobrevivência. Acredito que tem muita coisa boa para acontecer ainda na minha vida”, afirmou ele.

A famosa, que vive em um apartamento que divide com a filha, falou sobre a sua situação financeira: “Só quem está mesmo bem é parlamentar. Tenho uma vida financeira razoável. Estou melhor do que alguns anos atrás”, disse ela, que antes de se aposentar, trabalhou como caixa de supermercados.

- Continua após o anúncio -

+ Pedro Bial chama a atenção dos participantes pelo mau comportamento

Também na entrevista, a ex-BBB falou que até hoje é lembrada por sua participação no reality show da TV Globo. “Hoje eu só conto quando a pessoa é mais chegada mesmo, para não paracer esnobe”, brinca a Marielza, que só carrega boas recordações do tempo em que ficou confinada: “O programa fez com que muitos anjos aparecessem na minha vida. Só posso agradecer”.s

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!