fbpx

Ex-dançarina do É o Tchan desabafa e acusa Compadre Washington de perseguição – Saiba mais!

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Gisele Bündchen fala da família e faz revelação sobre seus filhos

Em entrevista, Gisele Bündchen aproveitou o momento para falar da família e fazer algumas revelações sobre os filhos

BBB21: Carla Diaz faz desabafo para João Luiz

A atriz Carla Diaz faz desabafo para João Luiz sobre sua situação com Thaís e revela preocupação em relação a amizade com a sister

BBB 21: Show do Thiaguinho, guerra de espuma e perda de estalecas – Confira tudo o que aconteceu na festa dessa madrugada (27)

É inegável que a festa de ontem, sexta-feira (26) deu o que falar. Aliás, o evento até começou em clima de paz e amor, mas de madrugada tudo mudou!

Joyce Mattos (Instagram/Foto:felipecabraall )
Joyce Mattos (Instagram/Foto:felipecabraall )

A ex-dançarina do “É o Tchan”, Joyce Mattos, que, em janeiro deste ano, gravou um vídeo relatando os maus tratos sofridos, enquanto estava na banda baiana, agora acusa Compadre Washington de perseguição e boicote.

Em entrevista ao colunista Leo Dias do jornal “O Dia”, Joyce contou que o cantor tenta vetar suas participações em programas de TV com sua nova banda, a “Mina Loka:“Compadre Washington está me perseguindo! Ele liga para as emissoras de TV para me barrar nos programas”, desabafou a morena.

Ainda de acordo com a dançarina, Compadre Washington também entrou com uma queixa-crime contra ela há cerca de dois meses, por calúnia e difamação:

Ele ousou dar uma queixa de mim em uma delegacia da Bahia por calúnia e difamação alegando que eu falei mentiras sobre ele. Ninguém da empresa É O Tchan do Brasil veio reclamar comigo ou dar queixa de mim porque tudo o que estou reclamando é verdade. E eu tenho provas”, revelou Joyce.

Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa do cantor, afirmou que ele não vai se pronunciar porque o caso está no âmbito judicial.

Colaborou Paulo Freitas

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos