Miguel / Instagram

Caroline Marchezi, mãe do pequeno Miguel, surpreendeu os seus seguidores ao fazer uma revelação surpreendente sobre o filho, que tem apenas dois meses.

Para quem não sabe, Miguel é filho de Carol com o cantor sertanejo Felipe Araújo. Os dois não estão mais juntos, mas se dão super bem.

Através do Stories do Instagram, ela contou que protagonizou um momento que a deixou incrédula. Segundo Carol, o bebê falou mamãe.

“Para tudo! O Miguel falou mamãe! Morri de amor!”, disse.

Os fãs ficaram impressionados com a revelação da mamãe, já que os bebês costumam falar pela primeira vez entre 10 e 15 meses de vida.

Veja: 

Mãe do filho de Felipe Araújo faz revelação sobre o bebê / Instagram

Sertanejo diz que é apaixonado por Paolla Oliveira e atriz manda recadinho

Semelhança entre sertanejo Felipe Araújo e seu filho chama a atenção

Felipe Araújo – Reprodução: Instagram

O sertanejo Felipe Araújo enlouqueceu a web com um lindo registro de seu filho, o pequeno Miguel, na tarde desta última sexta-feira (19).

Miguel, que tem apenas dois meses, encantou todos os seguidores de seu pai, que é seguido por mais de cinco milhões de pessoas em seu Instagram. No registro compartilhado, o herdeiro do músico posou apenas com uma camisetinha de um time paulista.

Nos comentários, a maioria dos seguidores não deixaram de reparar na semelhança entre pai e filho. Veja!

Sertanejo Felipe Araújo detona seguidor que xingou seu filho recém-nascido

O sertanejo Felipe Araújo perdeu a paciência nas redes sociais, após um seguidor criticar o seu filho recém-nascido Miguel. O pequeno é fruto de uma relação do cantor com a ex namorada, Caroline Marchezi.

Em sua rede social, ele compartilhou uma montagem com nove fotos de Miguel e brincou com os seguidores: “Numa escala de 1 a 9, qual Miguel vc está hoje? Há pouquíssimo tempo atrás eu estava no 8, agora eu estou no 6 evoluindo para o 7”, legendou ele.

Muitos seguidores do músico se encantaram com o pequeno, porém um seguidor maldoso surgiu para xingar o bebê … Saiba mais!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here