Felipe Araujo/Instagram
Felipe Araujo/Instagram

O sertanejo Felipe Araújo perdeu a paciência neste último sábado (06) nas redes sociais, após um seguidor criticar o seu filho recém-nascido Miguel. O pequeno é fruto de uma relação do cantor com a ex namorada, Caroline Marchezi.

Em sua rede social, ele compartilhou uma montagem com nove fotos de Miguel e brincou com os seguidores: “Numa escala de 1 a 9, qual Miguel vc está hoje? Há pouquíssimo tempo atrás eu estava no 8, agora eu estou no 6 evoluindo para o 7”, legendou ele.

Confira a publicação:

Miguel – Reprodução: Instagram

Muitos seguidores do músico se encantaram com o pequeno, porém um seguidor maldoso surgiu para xingar o bebê: “Felipe, esse moleque, quem é que é esse bicho feio?”, perguntou ele.

Felipe, então, que claramente não gostou do comentário, fez questão de responder: “Feia é sua vida, sua história, essa sua cara de molambento! Some daqui!”, respondeu o cantor.

Confira o comentário maldoso:

Reprodução: Instagram

Sertanejo diz que é apaixonado por Paolla Oliveira e atriz manda recadinho

Paolla Oliveira / Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez recebeu nesta última quinta-feira (4), um cantor sertanejo para participar de um quadro em que ele precisava decidir se dava match ou não em uma pessoa, no entanto, ele não via o rosto, apenas ouvia alguma descrição.

A atriz Paolla Oliveira era uma das famosos que foi descrita para saber se ele dava oo não match. “Eu me separei recentemente, sou ótima de faxina, mas pra cozinha ainda não acertei a mão. Não gosto das minha coxas grossas e ultimamente tenho dado porrada por aí. Meu nome verdadeiro é Caroline”, descreveu Luciana.

O convidado da apresentadora era o sertanejo Felipe Araújo, e ele rejeitou a atriz global, e quando viu que era ela ficou bem frustrado e acabou fazendo uma confissão. Saiba mais!

Confira também:



43 COMENTÁRIOS

  1. Não posso acreditar em uma barbaridade desta, o que uma criancinha têm haver com brocas de pais, outra coisa nunca houvi comentários ruins deste garoto, só posso dizer uma coisa é falta do que fazer principalmente quando mexem com filhos nosso aí o bicho pega geral! Têm mais que encontrar quem fez essa maldade não é justo é o que penso …..??

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here