Paolla Oliveira / Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez recebeu nesta última quinta-feira (4), um cantor sertanejo para participar de um quadro em que ele precisava decidir se dava match ou não em uma pessoa, no entanto, ele não via o rosto, apenas ouvia alguma descrição.

A atriz Paolla Oliveira era uma das famosos que foi descrita para saber se ele dava oo não match. “Eu me separei recentemente, sou ótima de faxina, mas pra cozinha ainda não acertei a mão. Não gosto das minha coxas grossas e ultimamente tenho dado porrada por aí. Meu nome verdadeiro é Caroline”, descreveu Luciana.

O convidado da apresentadora era o sertanejo Felipe Araújo, e ele rejeitou a atriz global, e quando viu que era ela ficou bem frustrado e acabou fazendo uma confissão.

“Eu sou apaixonado mesmo. Eu assisti a novela [A Força do Querer] por causa dela. Aí eu parei de assistir porque ela começou a fazer par romântico com um cara, fiquei com ciúmes”, contou ele.

O cantor compartilhou o vídeo da sua participação em seu perfil do Instagram e acabou ganhando um recado da própria Paolla Oliveira.

“Ri muito desse vídeo seu. Adorei saber desse carinho todo por mim. Você é muito querido e talentoso. Obrigada mesmo!”, escreveu a atriz na publicação de Felipe, que respondeu com um emoji de coração.

Assista o vídeo: 

 

Sertanejo Felipe Araújo comemora o primeiro mês do filho 

Felipe Araújo e Miguel – Reprodução: Instagram

Felipe Araújo tem muito o que comemorar! O seu filho Miguel está completando seu primeiro mês de vida e nas redes sociais o sertanejo se derreteu pelo pequeno.

O cantor publicou em seu Instagram muitos clicks de Miguel. Vale ressaltar, que ele e Caroline Marchezi, a mãe do bebê, não estão juntos.

Na publicação, o sertanejo escreveu uma declaração e definiu o dia 11 como o mais importante de sua vida. Veja o post!

Sertanejo Felipe Araújo faz agradecimento: ‘Gratidão eterna’

Felipe Araújo (Foto: Instagram)
Felipe Araújo (Foto: Instagram)

O sertanejo Felipe Araújo está esbanjando felicidade, e com certeza por um ótimo motivo. O cantor, de 23 anos, conquistou marcas importantes em sua carreira.

Em seu Instagram, o músico compartilhou um vídeo em forma de agradecimento por tudo que vem acontecendo em sua carreira. Durante o vídeo é mostrado as importantes marcas que Felipe conquistou com suas músicas, parcerias e seu novo álbum Por Inteiro.

Felipe conquistou primeiro lugar  em três aplicativos … Confira o vídeo!

Veja também:

Paolla Oliveira será rainha de bateria da Grande Rio no carnaval de 2020



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here