Lilia Araújo e a filha - Reprodução/Instagram
Lilia Araújo e a filha – Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (12), a ex de Eduardo Costa, Lília Araújo, participou do programa “SuperPop”, onde falou sobre o seu relacionamento e as questões financeiras com o cantor sertanejo.

Ela, vale dizer, mês passado entrou na Justiça, pedindo um reajuste no valor da pensão de sua filha com o artista. Lília e a filha tiveram que deixar o apartamento onde moravam por conta da falta de pagamento do IPTU.

Recebendo atualmente cerca de 10 salários mínimos, Lília revelou que pretende voltar ao mercado de trabalho. Porém, ela vive um impasse por não ter ninguém para cuidar da sua filha.

“Nosso combinado era que ele arcaria com tudo. Ele dizia: ‘sou ausente e não quero que ela seja criada por babá’. É ruim essa dependência, eu tenho outro relacionamento e é muito complicado. Eu tentei enxergar isso há alguns meses. Agora ela está com 12 anos, estou pensando em retomar a minha vida, começaram a aparecer algumas propostas de trabalho”, disse ela.

Lília e Eduardo, se conheceram no ano de 2001, chegando a morar juntos, mas, se separaram quatro anos depois. Em entrevista ao UOL, Lília disse que trabalha como consultora de uma marca de cosméticos e revendedora de um empresa de produtos de plástico pra poder complementar a renda.

“É uma renda extra, não chega a um salário mínimo, mas já ajuda”, falou. Em relação a pensão da filha, a Luciana Gimenez, a mulher falou que para poder trabalhar fora, precisaria contratar um motorista e uma pessoa para levar e buscar a filha.

Sobre a conversa dela com Eduardo Costa em relação ao assunto, ela contou: “Tentei resolver amigavelmente há algum tempo. Se eu deixasse passar, minha filha ia deixar de viver coisas que ela pode. Faço de tudo para que ela fique perto do pai mas, quando envolve dinheiro, quando a questão é financeira, é difícil, complicado. Agora vou retomar minha vida, não estou morta”.

Ação de despejo

Lilia Araújo - Reprodução/YouTube
Lilia Araújo – Reprodução/YouTube

Recentemente, a ex mulher do cantor Eduardo Costa, Lilia Araújo, concedeu uma entrevista exclusiva para o canal ‘Na Lata’, de Antonia Fontenelle no YouTube, e na ocasião, detonou o cantor sertanejo.

Lilia revelou que está com uma ação na Justiça contra o artista, pois, ela exige o aumento no valor da pensão da filha que tem com Eduardo, atualmente o cantor paga a pensão no valor de 9.540,00 reais, o que equivale a 10 salários mínimos.

E no último final de semana, Lilia acabou recebendo uma ação de despejo do apartamento onde morava com a filha Duda, por falta do pagamento de IPTU…Saiba mais!

Leia também:

Cantor Eduardo Costa faz desabafo e detona ex-mulher



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here