Hadson – Reprodução: Globoplay

A ex do participante do reality show do ‘BBB 20’, Hadson Nery, que está no paredão e corre o risco de deixar a casa mais vigiada do Brasi nesta terça-feira (11), acabou revelando um lado mais humano do ex-jogador de futebol.

+ BBB20: Marcela comenta climão envolvendo Gabi e Bianca

Pai de Lohan e Oliver, Hadson acabou revelando que o nome do segundo filho foi em homenagem a um ator pornô. A revelação surpreendeu não só os colegas de confinamento, mas a sua ex-companheira Elen Cristina Vara.

Em conversa com o jornal carioca Extra, ela deu mais detalhes: “Até eu me surpreendi quando Hadson falou sobre isso. Ele é de brincar muito com os amigos. Eu me lembro de estarmos em uma balada, eu estava grávida de sete ou oito meses, e ele dizer que queria colocar Oliver. Agora, essa história de aposta, eu não sei. Só sei que o padrinho do nosso filho não é esse amigo e, sim, um primo do Hadson”, iniciou, completando: “Nós decidimos o nome juntos. Inicialmente seria Saimon, mas gostei de Oliver também e mudamos”.

+ BBB20: Bianca Andrade avalia erro após envolvimento com Guilherme e lamenta

Ela conta a relação dos filhos com o pai, que está confinado no ‘BBB 20’: “O Oliver sente mais pelo pai no “BBB”, até chorou… Ficou triste quando disse que ele não poderia viajar para ver o pai no programa de eliminação. Até porque tem a escola e outros compromissos. Eu tento deixar claro para o meu filho que é tudo um jogo, temos altos e baixos, e que seja da vontade de Deus. Se Ele quiser que o Hadson continue, que bom. Mas se ele sair, digo que o Oliver estará de braços abertos esperando pelo pai”.

+ BBB20: Hadson revela torcida com Paredão contra Marcela para esclarecer incógnita

Por fim, a ex-mulher de Hadson falou se está torcendo por ele no reality: “Claro que no início, como qualquer separação, sofremos um pouco, mas, hoje em dia, temos uma boa relação e torço por ele, claro”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here