Bianca Andrade no ‘BBB20’ – Reprodução/Twitter

Dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, obviamente, as emoções são sentidas de formas diferentes e claro, a intensidade na qual as ações tomam dentro da casa são ainda maiores. A última festa do programa realizado neste último sábado (8), gerou grandes controvérsias, incluindo o clima de romance entre Bianca Andrade e Guilherme.

+ Em meio a polêmicas de infidelidade, namorado do Bianca Andrade, do ‘BBB 20’, toma atitude sobre o romance

Ela, que mantém um relacionamento com Diogo Melim, cantor da Banda Melim, desabafou com Gabi Martins, affair do modelo, ao falar sobre o caso. “Não tenho como me desculpar por ontem, feri muita gente: você, meu namorado lá fora. Estou péssima, foi cachaça. O Guilherme está péssimo. Eu sei que ele é uma pessoa que você gosta, ele te respeita demais. Ele ficou com medo de criar briga entre nós duas, queria muito que você ficasse bem”, disse Boca Rosa.

+ BBB20: Felipe e Hadson formam o terceiro Paredão; confira como foi a votação!

“Fiquei chateada porque ele não falou o que aconteceu”, respondeu. A influenciadora, então, emendou: “Mas ele não errou, eu errei. Como ele vai expor o erro de alguém para você?”. “Ele está do seu lado o tempo todo. Eu faria de outro jeito. Trabalhar com a verdade é a coisa mais limpa. Eu não quero me machucar, Bia, mas eu estou machucada. Não quero ficar assim. Ele pode gostar de mim, mas eu não gostei que ele não falou comigo [logo após a festa]”, respondeu Gabi.

+ BBB20: Pyong pede desculpas para a esposa e Marcela

Em outro momento, a famosa concedeu suas sinceras desculpas pelo ato e lamentou, destacando arrependimento: “Não sei nem o que dizer, nem como me desculpar por ontem. Foi um erro muito grande que feriu muita gente. Você, ele está péssimo, meu namorado lá fora. Estou péssima com isso tudo. Isso não existe. Não existe nada. Ele está péssimo, arrasado”, entregou.

“Eu só queria que você refletisse sobre o que você está perdendo. Ele gosta muito de você, te respeita. Ele está amarradão em você, ele me falou. Eu só penso no meu namorado, o que ele está pensando disso tudo. Estou péssima”, enfatizou mais uma vez, dando um abraço na colega. “Fica bem”, concluiu Gabi.



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here