MSN

domingo, 19 de maio de 2024

BBB 20: Marcela comenta climão envolvendo Gabi e Bianca

A médica Marcela resolveu abrir o jogo sobre a relação de Gabi Martins e o brother Guilherme; que ficou conturbada neste último final de semana.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marcela no ‘BBB20’ – Reprodução/Globo

É, amigos, o primeiro casal do ‘BBB 20‘, parece que não deu muito certo. A cantora mineira Gabi Martins, líder da semana, acabou se declarando para o brother Guilherme, no entanto, ele não parece estar muito interessado nela.

- Continua após o anúncio -

BBB20: Gabi questiona Guilherme e Bianca após festa

Em conversa com as outras sisters no quarto do líder na madrugada desta segunda-feira (10), Gabi Martins resolveu desabafar sobre a sua situação amorosa com Marcela, Ivy e Flayslane.

+ BBB20: Bianca pede desculpas para Gabi

- Continua após o anúncio -

Ela não ficou muito feliz em ver Bianca Andrade investindo em seu amado na festa deste último sábado. Ao ouvir a opinião de Gabi, Marcela resolveu dar a sua opinião sobre o assunto: “Está tudo bem. Todas as mulheres aqui iam sentir a mesma coisa. Eu também ficaria chateada”, disse Marcela, que foi completada por Ivy: “Até que ponto é amizade ou não?”.

BBB20: Pyong pede desculpas para a esposa e para Marcela

- Continua após o anúncio -

Marcela então jogou outro questionamento: “É isso que te incomoda, né? Você não sabe, se ela fosse solteira, se isso seria só amizade”, disse ela, que recebeu a seguinte resposta da amiga: “Não, não seria. Eu acho que não. Da parte dele, acho que não”, afirmou.

Logo em seguida, Marcela fez questão de aconselhar a amiga, para ela ficar tranquila: “Mas não ache que você está louca, qualquer pessoa ficaria incomodada. Eu não sou ciumenta e ficaria”, afirmou.

Vale lembrar Bianca, um pouco depois, chegou a pedir desculpas para Gabi Martins após ‘dar mole’ para o seu boy: ““Teve uma hora que eu olhei e vi. Mas, depois, eu vi a sua situação. Entendeu? Relaxa, tá?. É porque, eu virei e eu vi uma cena. Você tava na barraca, vocês dois. Estavam os dois. Não era você, eram os dois, juntos. Entendeu? Aí eu peguei e fui deitar. No que eu fui deitar, o Gui perguntou: ‘Você tá com raiva?’. Aí eu fiquei meio, assim, sabe? Mas aí eu falei: ‘Não, deixa pra lá. Fica tranquilo’”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!