Andréia Sadi e Alê Youssef - Reprodução/Instagram
Andréia Sadi e Alê Youssef – Reprodução/Instagram

De início, a ideia era manter a discrição e não assumir o namoro, porém, a jornalista global, repórter de política, Andréia Sadi, junto com o produtor cultural Alê Youssef, resolveram assumir o namoro.

O produtor que é ex-marido da atriz Leandra Leal, publicou em seu perfil no Instagram, uma foto onde aparece ao lado da jornalista. No click, eles aparecem trocando olhares apaixonados durante uma confraternização entre amigos.

O fato curioso é que muitos seguidores de Alê, que além de produtor, apresenta o programa “Navegador”, na GloboNews, não sabiam da separação dele com Leandra Leal, que aconteceu em setembro do ano passado.

“Eita, não sabia”, comentou um fã da jornalista. “Jura? Que sejam felizes”, desejou outro. “Ano da virada do amor”, escreveu um terceiro.

Veja a publicação do jornalista a seguir!

View this post on Instagram

2019

A post shared by Alê Youssef (@aleyoussef) on

Declaração

Leandra Leal/Instagram

A atriz Leandra Leal, usou o seu Instagram, para se declarar para o seu ex-marido Alexandre Youssef. Para a publicação, ela usou uma foto onde o ex-marido aparece junto com a filha adotiva do casal, a pequena Júlia. Na legenda do click, Leandra celebrou o aniversário do ex, fazendo uma longa declaração. Ao todo eles ficaram casados durante oito anos. A separação foi anunciada em setembro…Veja!

A separação

Alê Youssef e Leandra Leal/Instagram
Alê Youssef e Leandra Leal/Instagram

Em setembro, chegou ao fim, o casamento de Leandra Leal e Alê Youssef. Eles estavam juntos há oito anos. Eles, inclusive, não se seguem mais nas redes sociais. O ex-casal vinha ultimamente tendo um relacionamento à distância. Isso porque, trabalhando como ativista e gestor cultural, o homem está morando em São Paulo, já a atriz ficou dividida entre o Rio e a capital paulista. Eles são pais de Julia, de 4 anos…Leia mais!

Confira também:

Julia Konrad assume namoro com publicitário



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here