fbpx

Ex de Ronaldinho Gaúcho entra na Justiça, ganha pensão e dá detalhes sobre agressão sofrida

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ronaldinho Gaúcho - Reprodução/Instagram
Ronaldinho Gaúcho – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Eita! O jogador Ronaldinho Gaucho acabou passando por uma situação e tanto nestes últimos tempos. É que uma suas exs, acabou entrando na Justiça contra o atleta e agora irá receber uma pensão generosa.

+ Ronaldinho Gaúcho paga fiança milionária; saiba o que vai acontecer agora

Para você ter noção, a moça irá receber de Ronaldinho Gaúcho, por conta da ação que moveu na Justiça, algo em torno de R$ 100 mil. No entanto, ela passou por poucas e boas para receber isso.

- Continua após o anúncio -

Em conversa com o jornal carioca Extra, ela deu mais detalhes: “Pela primeira vez estou falando sobre esse processo porque agora existe uma decisão a ser cumprida. Ganhei a chance de receber pelo que passei em todos estes seis anos, e nos dois últimos principalmente”, iniciou ela.

+ Ronaldinho Gaúcho é diagnosticado com Covid-19

- Continua após o anúncio -

A personalidade continuou: “Meu advogado pediu equiparação ao mesmo estilo de vida que ele leva. Vou poder pagar minhas dívidas, seguir com meus planos e projetos. Agora, é questão de tempo para ele ser encontrado”, observa ela, que após rodar como motorista de aplicativo por alguns meses retornou o trabalho em marketing digital que fazia antes e durante seu relacionamento com Ronaldo: “A única pessoa naquela casa que trabalhava era eu. Porque até ele já se aposentou”.

Sobre a agressão que sofreu do craque, ela deu mais detalhes: “Ele me jogou com toda a força no gramado da casa do vizinho. Aquilo foi tão surreal, tão imprevisível… Ronaldo nunca agiu daquela forma. Eu saí falando que tínhamos que conversar porque ele não tinha me achado no lixo, que eu não ia embora daquela forma. Passei a madrugada naquele canteiro, machucada, arranhada por espinhos, porque tinha uma roseira”.

+ Ronaldinho Gaúcho aluga apartamento para a namorada no Rio de Janeiro; motivo é surpreendente

A ex de Ronaldinho Gaucho continuou: “Só voltei de manhã. Ele sumiu. Mandei mensagem. Ele perguntou se eu ainda estava lá e me bloqueou. Eu chorei até de tarde. Não comi. Eu estava sem chão. No fim, pedi a empregada, Graça, que me ajudasse, arrumei 11 malas, enfiei no meu carro e fui embora”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos