MSN

terça-feira, 28 de maio de 2024

Ex de Ronaldinho Gaúcho revela que ele enviou mensagens da prisão

Uma ex de Ronaldinho Gaúcho revelou que, enquanto esteve dentro da prisão no Paraguai, Ronaldinho Gaúcho decidiu revisitar o passado.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ex de Ronaldinho Gaúcho revela que ele enviou mensagens da prisão - Foto: Reprodução/Instagram
Ex de Ronaldinho Gaúcho revela que ele enviou mensagens da prisão – Foto: Reprodução/Instagram

Uma ex de Ronaldinho Gaúcho revelou que, enquanto esteve dentro da prisão no Paraguai, Ronaldinho Gaúcho decidiu revisitar o passado. Quase mandando um ”Oi, sumida”, o ex-jogador enviou uma mensagem para o celular de Priscilla Alves Coelho, que foi uma de suas noivas, quando formava um trisal com ela e Beatriz Souza. Eita! Pois é, em um bate-papo com o Extra, Priscilla revelou mais detalhes.

- Continua após o anúncio -

+Ex de Ronaldinho Gaúcho entra na Justiça, ganha pensão e dá detalhes sobre agressão sofrida

Ex de Ronaldinho Gaúcho revela que o craque enviava mensagens de dentro da prisão

Até estranhei, não nos falávamos desde o fim do relacionamento. Ele me mandou uma mensagem, quis saber como eu estava. Também quis saber dele lá [na prisão]. Não falamos sobre o processo.”, conta a princípio Priscilla, de 34 anos.

+Ronaldinho Gaúcho é diagnosticado com Covid-19

- Continua após o anúncio -

Compondo músicas

Aliás, esta não foi a única vez que Ronaldinho fez contato com a mineira. Em suma, em outras ocasiões, ele contou a ela que estava compondo sambas de dentro da cadeia. ”Ronaldo me mandou algumas letras, pediu minha opinião. Eu falei o que achava. Ele sempre me ouviu muito, apesar de tudo.”, afirmou ainda. ”Ele compôs lá umas 11 músicas. Sempre foi uma vontade dele, de se aposentar e viver disso.”, revelou por fim.

Musa inspiradora

Por fim, a especialista em marketing digital conta que uma das composições do ex-jogador, escritas com os pagodeiros Diney e Tiee, e gravada pelo grupo ‘Pique Novo’, teria sido feita para ela. ”Não foi só uma, foram várias. Essa em específico falava das nossas idas e vindas, de quando ele queria que eu fosse morar com ele.”, relembrou, na ocasião.

- Continua após o anúncio -

Enfim, Priscila até cantarolou um trecho da canção que dizia: ”Cria coragem, vem morar comigo. Larga das coisas que te fazem mal. Estou te esperando lá no meu quintal. Botar meu sobrenome em seu registro. Mudar de cep, zona eleitoral.”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!