Simony/Instagram
Simony/Instagram

Neste sábado (12), em seu stories no Instagram, o ex da cantora Simony, o rapper Afro-X, usou a sua rede social para relembrar a época em que a artista cuidou dos filhos deles, Ryan e Aysha, sozinha, enquanto ele estava preso.

Em uma mensagem carinhosa, ele elogiou a ex-mulher, dizendo que ela é usa supermãe. “Quero agradecer-te por ser essa supermãe para meus filhos e seus… Tenho orgulho dos nossos filhos e que Deus abençoe sempre sua vida, porque a verdade seja dita: nos momentos da minha ausência, por motivos de força maior, você lutou para dar o melhor e, principalmente, a educação. Deus é o juiz dos juízes. Ele quebra todo mal, a mentira e a calúnia, e nos conduz à vitória. Dignamente construindo sua história”, escreveu o artista.

Confira a publicação abaixo!

Stories de Afro-X - Reprodução/Instagram
Stories de Afro-X – Reprodução/Instagram

A homenagem do rapper, veio no momento em que a cantora trava uma guerra com o seu outro ex, Diego Souza, que pediu a revisão da pensão da filha deles, que caiu de 1.200 para 300 reais. “A casinha que ele mora, tadinho. Não tem condições, por isso paga R$ 300 de pensão”, disse ela em uma de suas declarações.

Diego Souza rebate acusações

Diego Souza e Simony - Montagem/Área VIP
Diego Souza e Simony – Montagem/Área VIP

A cantora Simony, não gostou nada da revisão de pensão solicitada pelo ex, Diego Souza, que antes pagava 1.200 para a filha, Pyetra, e agora após decisão da Justiça, pagará apenas 300 reais.

A artista então, usou o seu stories no Instagram, para exibir a foto da mansão, onde o ex-jogador mora, e ainda o acusou de “esconder bens”. “Eu vou provar na justiça que ele pode [pagar]. Que esconde bens no nome do pai. Eu só quero o mesmo padrão de vida que ele tem, só isso”, disse ela, em uma rápida entrevista ao UOL.

Ao tomar conhecimento das acusações da ex, Diego rebateu as acusações da mesma, negando esconder bens. Atualmente com 34 anos, ele disse que recebe um salário mínimo como técnico do Taboão da Serra…Saiba mais!

Leia também:

“Ele me expôs”, diz Simony sobre o ex, Diego Souza



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here