Solange Gomes – Reprodução

É, meus amigos, um livro bombástico como esses, é claro que algo deste tipo iria acontecer, ainda mais para os ‘citados’. A ex-‘Banheira do Gugu’, Solange Gomes, que lançou o livro ‘Sem Arrependimentos’, voltou a criar polêmica, desta vez com o ex e pai da sua filha, o cantor Waguinho. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Solange Gomes revela gravidez de famoso jogador da Seleção

Segundo a jornalista, o livro da celebridade foi motivo de uma ação judicial movida pelo cantor. O motivo? Pois bem, um trecho do livro falava que a filha de Solange Gomes com o músico, Stephanie Gomes, que hoje tem 19 anos, nasceu antes da hora, após ela descobrir um jantar de Waguinho com Carla Perez.

Solange Gomes revela ‘fundo do poço’ após ser dispensada da ‘Banheira do Gugu’

“Eu já estava com 38 semanas, a minha gravidez estava superbem e a previsão do parto da Stephanie era 20 de fevereiro de 2000, com 40 semanas. Apesar de eu ter passado por muitas coisas na gravidez, a minha saúde estava ótima. Num domingo à noite, eu recebi uma ligação do David Brazil e ele me disse, ‘olha, quem acabou de chegar aqui foi o Waguinho (pagodeiro e pai da filha de Solange), com a Carla Perez, mas eles estão só jantando, são amigos. Eu desliguei o telefone e comecei a chorar. Passei muito mal. Esse dia já era 6 de fevereiro, passei mal de madrugada, no dia 7 eu já acordei com as dores do parto. Foi nesse dia que a Stephanie nasceu. Foi esse aborrecimento que adiantou para que minha filha nascesse de 38 semanas. Minha filha nasceu antes por causa da Carla Perez”, diz o trecho em questão.

+ Solange Gomes revela que filha nasceu antes do previsto por causa de Carla Perez

De acordo com o cantor, o trecho de Solange descumpre um acordo judicial estabelecido anteriormente. O acordo impedia incluir o nome de Waguinho em situações vexatórias.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here