Solange Gomes /Reprodução Instagram

A biografia da modelo e ex-banheira do Gugu, Solange Gomes vai dar o que falar. Por lá, ela irá revelar histórias cabeludas que não vazou na mídia na época em que ela estava em evidência. Nestas últimas semanas, ela já fez algumas revelações do conteúdo do livro.

Solange Gomes, em trecho antecipado pelo jornal Extra, contou mais uma história de sua vida. Nesta, ela contou a noite em que saiu com o ex-jogador de futebol e atual senador, Romário Faria, o ‘baixinho’.

“Conheci o Romário numa partida de futebol na Lagoa, trocamos olhares e depois de um tempo ele me ligou. Achei que fosse trote porque ele era muito imitado na época. Desliguei e ele me ligou de novo. Fomos jantar e depois seguimos para um motel na Barra. Quando chegamos lá, tinha a tabela de preços”, iniciou

Romário, que era conhecido por não perder qualquer oportunidade de fazer o gol, não foi muito feliz com Solange: “E ele pediu a suíte mais barata. Lembro que esses dias as coisas não foram muito legais, e Romário não marcou gol”, lembrou.

Solange Gomes revela que a filha Stephanie nasceu antes do previsto por causa da dançarina Carla Perez

O livro: Solange Gomes Sem Arrependimentos’, que será lançado pela ex-‘Banheira do Gugu’, vai dar o que falar. A modelo, que foi soltando algumas histórias bombásticas durante os últimos tempos acabou de soltar mais uma.

Solange Gomes afirma que quando estava grávida da filha Stephanie, teve que dar à luz mais cedo. O motivo? Segundo o que ela conta em trecho de seu livro, tem a ver com a dançarina Carla Perez. Entenda o motivo em trecho antecipado!

Veja também:

Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, revela romance com o apresentador
Solange Gomes revela ‘fundo do poço’ após ser dispensada da ‘Banheira do Gugu’
Solange Gomes revela gravidez de famoso jogador da Seleção



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here