Fernanda Gentil ganha quadro no ‘É de Casa’

A apresentadora contou a novidade no mesmo dia que foi divulgada a saída de Zeca Camargo da TV Globo

Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, leva filha ao pediatra pela...

A modelo usou as redes sociais para compartilhar sua primeira saída ao pediatra com a filha.

Aniversariantes famosos do dia 28 de maio

Confira as celebridades que nasceram nesta data

Larissa Manoela revela como o namorado a chama

A atriz surgiu nas redes sociais falando sobre a intimidade com o namorado.

Maisa faz homenagem a mãe e recria cena de quando era pequena

A apresentadora resolveu divertir a web recriando ao lado da mãe uma cena de quando era criança, e se declarou.

Rainer Cadete mostra dotes culinários do filho: “amor e orgulho”

O adolescente fez um almoço completo para o pai com direito a sobremesa

Solange Gomes revela que filha nasceu antes do previsto por causa de Carla Perez

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Hoje do Brasil: Números da Covid-19, Doria propõe retomada e dono da Havan é investigado

O ministro Alexandre Moraes determinou a quebra de sigilo fiscal e bancário de Luciano Hang e investiga outros nomes envolvidos no inquérito

Zeca Camargo fala pela primeira vez após saída da Rede Globo

O jornalista usou as redes sociais e falou pela primeira vez após sua saída da Rede Globo.

Sertanejo Zezé Di Camargo pede desculpas após ofender fã

O cantor se desculpou após ter sido áspero com uma fã, que perguntou se ele havia contraído o novo coronavírus.

Carla Perez e Solange Gome /Reprodução Instagrams

O livro: Solange Gomes Sem Arrependimentos’, que será lançado pela ex-‘Banheira do Gugu’, vai dar o que falar. A modelo, que foi soltando algumas histórias bombásticas durante os últimos tempos acabou de soltar mais uma.

Solange Gomes afirma que quando estava grávida da filha Stephanie, teve que dar à luz mais cedo. O motivo? Segundo o que ela conta em trecho de seu livro, tem a ver com a dançarina Carla Perez.

Veja o trecho:

“Eu já estava com 38 semanas, a minha gravidez estava superbem e a previsão do parto da Stephanie era 20 de fevereiro de 2000, com 40 semanas. Apesar de eu ter passado por muitas coisas na gravidez, a minha saúde estava ótima. Num domingo à noite, eu recebi uma ligação do David Brazil e ele me disse, ‘olha, quem acabou de chegar aqui foi o Waguinho (pagodeiro e pai da filha de Solange), com a Carla Perez, mas eles estão só jantando, são amigos. Eu desliguei o telefone e comecei a chorar. Passei muito mal. Esse dia já era 6 de fevereiro, passei mal de madrugada, no dia 7 eu já acordei com as dores do parto. Foi nesse dia que a Stephanie nasceu. Foi esse aborrecimento que adiantou para que minha filha nascesse de 38 semanas. Minha filha nasceu antes por causa da Carla Perez”.

Fundo do Poço

A modelo e apresentadora Solange Gomes, viveu momentos difíceis antes do nascimento de sua única filha, Stéphanie. Em entrevista ao jornal ‘Extra’, ela contou detalhes do ‘fundo do poço’ que chegou após ser dispensada da ‘banheira do Gugu’. Confira!

Outras revelações

Na biografia, ainda, Solange Gomes revela que precisou se submeter a dois abortos, o primeiro com 15 e o segundo aos 21 anos, e ela não se arrepende. “Realizei os dois abortos em clínicas clandestinas. Foi bem difícil”. Veja tudo aqui!

Veja também:

Solange Gomes abre o jogo e revela ter tido relação a três com famoso galã da Globo

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

28 COMENTÁRIOS

  1. UAI ,MAS OI ABORTO NAO E PROIBIDO NO BRASIL????ALGUEM POR FAVOR AVSE A LOUCA DA GOIABEIRA Q A SOLANGE FEZ 2 ABORTOS,ISSOQ FICO PASMA ,O ABORTO EPROIBIDO PRA MULHERES POBRES ,ISSO ,SIM, DEIXEMDE SER HI´POVRITAS PESSOAS DESQUALIOFICADAS , OLHA SO TINHA DIN HEIRO ,FEZ , AGORA A MULHER E POBRE TEM QUE SE SUBMETER A ABORTOS FEITOS NO FUNDO DE QUINTAL SEM ESTRUTURA NENHUM A,MUITAS SAO M ORTAS , FICAM ESTERILIZADAS PRA SEMPRE ,MA S O POVO RIDICULO UQEREM FAZER ACREDITAR Q NO BRASIL NAO EXIST ,ABORTO ,DEIXERM AS POBRES MORRERM AFINAL, SAO MULHERES POBRE,

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics