Carla Perez e Solange Gome /Reprodução Instagrams

O livro: Solange Gomes Sem Arrependimentos’, que será lançado pela ex-‘Banheira do Gugu’, vai dar o que falar. A modelo, que foi soltando algumas histórias bombásticas durante os últimos tempos acabou de soltar mais uma.

Solange Gomes afirma que quando estava grávida da filha Stephanie, teve que dar à luz mais cedo. O motivo? Segundo o que ela conta em trecho de seu livro, tem a ver com a dançarina Carla Perez.

Veja o trecho:

“Eu já estava com 38 semanas, a minha gravidez estava superbem e a previsão do parto da Stephanie era 20 de fevereiro de 2000, com 40 semanas. Apesar de eu ter passado por muitas coisas na gravidez, a minha saúde estava ótima. Num domingo à noite, eu recebi uma ligação do David Brazil e ele me disse, ‘olha, quem acabou de chegar aqui foi o Waguinho (pagodeiro e pai da filha de Solange), com a Carla Perez, mas eles estão só jantando, são amigos. Eu desliguei o telefone e comecei a chorar. Passei muito mal. Esse dia já era 6 de fevereiro, passei mal de madrugada, no dia 7 eu já acordei com as dores do parto. Foi nesse dia que a Stephanie nasceu. Foi esse aborrecimento que adiantou para que minha filha nascesse de 38 semanas. Minha filha nasceu antes por causa da Carla Perez”.

Fundo do Poço

A modelo e apresentadora Solange Gomes, viveu momentos difíceis antes do nascimento de sua única filha, Stéphanie. Em entrevista ao jornal ‘Extra’, ela contou detalhes do ‘fundo do poço’ que chegou após ser dispensada da ‘banheira do Gugu’. Confira!

Outras revelações

Na biografia, ainda, Solange Gomes revela que precisou se submeter a dois abortos, o primeiro com 15 e o segundo aos 21 anos, e ela não se arrepende. “Realizei os dois abortos em clínicas clandestinas. Foi bem difícil”. Veja tudo aqui!

Veja também:

Solange Gomes abre o jogo e revela ter tido relação a três com famoso galã da Globo



28 COMENTÁRIOS

  1. UAI ,MAS OI ABORTO NAO E PROIBIDO NO BRASIL????ALGUEM POR FAVOR AVSE A LOUCA DA GOIABEIRA Q A SOLANGE FEZ 2 ABORTOS,ISSOQ FICO PASMA ,O ABORTO EPROIBIDO PRA MULHERES POBRES ,ISSO ,SIM, DEIXEMDE SER HI´POVRITAS PESSOAS DESQUALIOFICADAS , OLHA SO TINHA DIN HEIRO ,FEZ , AGORA A MULHER E POBRE TEM QUE SE SUBMETER A ABORTOS FEITOS NO FUNDO DE QUINTAL SEM ESTRUTURA NENHUM A,MUITAS SAO M ORTAS , FICAM ESTERILIZADAS PRA SEMPRE ,MA S O POVO RIDICULO UQEREM FAZER ACREDITAR Q NO BRASIL NAO EXIST ,ABORTO ,DEIXERM AS POBRES MORRERM AFINAL, SAO MULHERES POBRE,

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here