Thiaguinho / Instagram
Thiaguinho / Instagram

Juliana Diniz vem sendo apontada como possível affair do cantor de pagode Thiaguinho, que acabou de se separar da atriz Fernanda Souza, com quem foi casado por oito anos.

+Suposta carta de amante de Thiaguinho vem à tona e grandes revelações são feitas

Ela também é conhecedora do mundo da música, cantora, e amiga da família, tanto que  participou de um churrasco com os familiares de Thiaguinho nesse último fim de semana, e pareceu bem íntima deles, isso porque as afilhadas gêmeas do cantor até a chamaram de tia nas redes sociais, e os rumores só aumentam.

+ Veja como estão Thiaguinho e Fernanda Souza após separação

Thiaguinho e Juliana tiveram uma relacionamento de um ano e meio, a cantora teria até apagado uma tatuagem que ela tinha com o nome do cantor, diante dessa situação a moça veio a público através de suas redes sociais e negou que houvesse qualquer coisa entre os dois.

Na tarde desta segunda feira (28), ela postou um vídeo e soltou o vozeirão, em uma bela canção, que traz um trecho falando de mudanças.

“Falaram que é porque agora acabou, foi o tempo que a lua virou….”. alguns trechos da canção na bela voz da morena, música que é cantada originalmente na voz de Sandy e AnnaVitória.

Nos comentários, muitos elogiaram a voz da moça,: “Que voz linda Ju”, “Nossa essa música é um calmante pra alma”, alguns comentários.

+Fernanda Souza reclamava de postura do Thiaguinho desde o início do relacionamento

Desde que seu relacionamento acabou, Thiaguinho que estava recluso das redes sociais, retornou as mídias agradecendo ao público pela participação em seu show, no Rio de Janeiro.

Impressionante a força e energia do povo niteroiense cantando ‘Deixa Tudo Como Tá’ ontem, na Quadra da Viradouro. Super obrigado, Niterói/RJ! Emocionante!”, escreveu ele na legenda.

Assista o vídeo:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here