quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Últimas

Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina rebate críticas sobre aparência

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Maria Lina (Foto: Reprodução/ Instagram Maria Lina)
Maria Lina (Foto: Reprodução/ Instagram Maria Lina)

- Continua após o anúncio -

Nesta segunda-feira, 27, Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, usou os Stories do Instagram para rebater todos os haters e críticos que fazem comentários negativos sobre os corpos alheios. A influencer publicou um print de algumas coisas que recebe, e aproveitou para dizer o que pensa.

”Você tem todo direito de achar que fulana tá muito magrela, que fulana aumentou de peso e ficou feia. Que fulana tá com o cabelo horrível, que a tatuagem de fulana é feia. Que a  fulana tá muito artificial. Que a boca de fulana tá feia porque tá artificial”, iniciou ela.

+ Maria Lina se pronuncia sobre suposto calote: “Não tinha dinheiro”

- Continua após o anúncio -

”[…] Você tem todo o direito de achar o que quiser. Agora é diferente de compartilhar isso com sua roda de amigos, num grupo de WhatsApp, e compartilhar isso publicamente na Internet. Se você faz isso na Internet, você tá sendo escroto”, opinou Maria Lina.

A influenciadora voltou recentemente de uma viagem com o ex-noivo, Whindersson Nunes. Eles negaram que estão juntos novamente, mas foi feito um flagra em que ambos andam de mãos dadas em um hotel no Egito.

- Continua após o anúncio -

+ Após suposta reconciliação com Whindersson Nunes, Maria Lina recebe visita da irmã do humorista

Ela chegou a participar do quadro Arquivo Pessoal, do programa Faustão na Band, e revelou como foi o início do namoro deles:  ”Eu o conheci numa fase em que ele não estava muito bem. Isso tudo fez nossa relação…. Eu descobri que estava grávida no México, decidi não contar lá, eu comprei uma caixinha com o teste, ele chorou muito, eu me emocionei também”, disse ela.

Eles anunciaram o fim do relacionamento em agosto do ano passado. Isso aconteceu meses após perderam o filho do casal, João Miguel, que nasceu prematuro. Na época, ele revelou que tinha se afundado na depressão após a perda do filho e que não tinha forças para continuar a relação como queria.

+ Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, é acusada de dar calote: “quem nunca”

Colaboração por Amanda Souza

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos