Pai Neymar (Instagram)
Pai Neymar (Instagram)

O mundo dos famosos parece mesmo coisa de novela. Repleto de polêmicas, desta vez, foi a vez do pai de jogador Neymar Jr. chegou a parar uma festa promovida por um grande empresário na Grande São Paulo, para protagonizar um barraco digno de plateia. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, ele e o jogador Gabriel Barbosa, o Gabigol, causaram o maior barulho durante o evento. Os dois já vinham se estranhando desde o fim do namoro do craque com Rafaella Santos.

Isso porquê, o ex-namorado da irmã do atacante da Seleção Brasileira, Rafaella Santos, foi pivô para o pai do atacante chegar a querer agredi-lo, e ele precisou ser contido pelos seguranças da festa de aniversário do empresário Isaac Azar, dono da rede de bistrôs Paris 6.

Pai de Neymar e Gabigol (Foto: Reprodução)

Inclusive, o que se comenta é de que se o grande nome do Flamengo não apanhou do pai de Neymar, sobrou para o amigo dele, que tentou acalmar o homem, mas foi agredido pelo segurança do pai do colega de campo. A assessoria de Gabigol foi procurada, entretanto negou os fatos.

Modelo abre o jogo sobre suposto relacionamento com pai de Neymar

Modelo e Neymar Pai/Reprodução Instagram
Modelo e Neymar Pai/Reprodução Instagram

A atriz e modelo Franciely Freduzeski abriu o coração em entrevista ao jornal Extra. Na conversa, ela comentou sobre diversos assuntos, entre eles, a depressão que passou e o suposto relacionamento com o pai do atacante do PSG, Neymar.

“Fiquei quase um ano sentindo uma forte dor na região lobar, que descia pela minha perna inteira, causando formigamento. Eu não conseguia andar. Isso me gerou um quadro de pressão porque cada vez mais eu fui limitando os meus movimentos. Eu não podia sentar, deitar do meu lado direito, não podia dormir numa posição, nem malhar, caminhar, nem dirigir”, contou Franciely sobre a depressão que enfrentou… Veja mais!

Pai de Neymar teve revival com ex-modelo

Tem algum lugar melhor para um encontro, ou até mesmo um reencontro igual o caso do Pai de Neymar, como Paris? Segundo informações do jornal Extra, o empresário teve a capital francesa como o cenário para um revival… Saiba em detalhes!

Veja também:

Neymar Jr. visita o ex-jogador Pelé no hospital em Paris



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here