Daniel Erthal (Foto: Divulgação)
Daniel Erthal (Foto: Divulgação)

Hoje em dia a carreira na televisão está cada vez mais disputada, principalmente se levar em conta que poucos atores e atrizes estão com contratos fixos de longo prazo, já que a atual situação do país forçou emissoras a fazer contratos apenas por obras para reduzir custos.

A concorrência tem feito com que alguns atores acabem se desligando da carreira e apostem em novos projetos. Segundo o Notícias da TV,  Daniel Erthal que há algum tempo era visto como um galã na Globo, hoje em dia tem sobrevivido trabalhando em uma cervejaria do tio.

Na emissora dos Marinho o rapaz atuou em diversas novelas como: ‘Da Cor do Pecado’, ‘Malhação’, ‘Belíssima’ e ‘Eterna Magia’. Após deixar a Globo o ator ainda conseguiu um contrato com a RecordTV onde atuou em ‘Bela, a Feia’, ‘Rebelde’, ‘Milagres de Jesus’, entre outras produções.

O último trabalho de Daniel na televisão foi no ano passado em ‘Rock Story’, desde o fim da trama ele não conseguiu emplacar mais novelas e nem contratos e atualmente trabalha ao lado do primo na cervejaria fundada pelo tio.

Daniel Erthal ficou 6 meses sem cortar o cabelo para trabalho 

Reprodução/Instagram/erthalera

Daniel Erthal ficou seis meses sem cortar o cabelo e o mesmo tempo sem fazer a barba. Tudo em nome da arte. Ele foi o artista circense Isaaque na novela bíblica “A Terra Prometida”, da Record. “Estou há seis meses deixando crescer. No cabelo, só tirei as pontas. Às vezes a barba grande incomoda muito, já que o calor está demais”, reconheceu Daniel antes da novela estrear.

“Meu núcleo é mais leve, de comédia. Meu pai será o Ernani Moraes e me apaixono por uma prostituta”, antecipou Daniel, que aprendeu a cuspir fogo e a fazer malabares para viver o artista de circo na trama, que…Veja mais!

Veja também:

Carlinhos Silva e Daniel Erthal curtem balada no Rio de Janeiro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here